Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, janeiro 28, 2017

O vazador de Dilma
Incompetente mas honesta?
Bye, bye, Brasil
O Jornal Nacional teve acesso a imagens do aeroporto do Galeão que mostram Eike Batista na área de embarque
OANTAGONISTA.COM
No Planalto, com Dilma.
Dilma diz que novo golpe pode minar a candidatura de Lula ou adiar eleições
Dilma Rousseff encontrou nos últimos dias uma forma de preencher o vazio de sua rotina pós-impeachment. Dedica-se a espinafrar a democracia brasileira no exterior. Nesta sexta-feira (27), participou de um seminário na Universidade de Salento, em Lacce, no sul da Itália. A certa altura, denunciou um “segundo golpe” que estaria sendo tramado no Brasil, dessa vez para “retirar da eleição de 2018 Lula da Silva ou adiá-la, por algum motivo que eu ainda não consegui imaginar.” http://uol.com/bqj36G
Dilma Rousseff encontrou nos últimos dias uma forma de preencher o vazio de sua rotina pós-impeachment. Dedica-se a espinafrar a democracia brasileira no…
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
NE10
10 h
Uma possível colisão do asteroide com a Terra daria o fim a atual civilização, provocando um tsunami, de acordo com um astrônomo; Nasa descarta perigo. Ufa!
Duda Mendonça também confirmou que a Odebrecht pagou R$ 2,5 milhões para bancar seus serviços na campanha de Lindbergh Farias
Operação Eficiência, que caça empresário Eike Batista por propina de US$ 16,5 milhões para ex-governador do Rio, inspirou rival a postar ataques a peemedebista
Foto: Reprodução

Milhões, eu?
Favorito à Presidência do Senado, Eunício Oliveira distribui entrevistas neste fim de semana para tentar rebater as acusações
OANTAGONISTA.COM
​Dilma avisou João Santana sobre prisão. Leia mais;
​Dilma avisou João Santana sobre prisão A Veja traz reportagem exclusiva sobre as propostas de delação premiada de João Santana e Duda Mendonça (sim, ele também). Segundo a revista, Santana disse ao MPF que Dilma vazava de dentro…
AVANCABRASIL.SITE
Cristalvox compartilhou um link.
40 min
Na tentativa de destravar seu acordo com a Lava Jato, parado dede o fim do ano passado, o marqueteiro João Santana afirmou, em roteiro para a sua delação…
CRISTALVOX.COM
Jornal de Notícias compartilhou um link.
18 h

Cristalvox compartilhou um link.
23 min
O Estadão informa neste sábado, 28, que “reina” a expectativa no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Palácio do Planalto sobre o conteúdo das delações da…
CRISTALVOX.COM
iSergipe
23 h
Operação “Néftis” resulta em prisão de criminosos que agiam no Baixo São Francisco
Leia a matéria completa no iSergipe.com
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Propriá, desencadeou na madrugada desta quinta-feira, 26, uma operação, intitulada  “Néftis”, visando o…
ISERGIPE.COM|POR FORMA&COR
Diário do Poder compartilhou um link.
14 h
O relator da ação será o ministro Luiz Fux, que já deu liminares favoráveis à concessão do benefício a juízes
DIARIODOPODER.COM.BR
Blog do Josias compartilhou um link.
3 h
Favorito para assumir a presidência do Senado pelos próximos dois anos, Eunício Oliveira (PMDB-CE), 64, avalia que a Operação Lava Jato criou uma prerrogativa…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR

Naturist Cleaners justifica que recruta profissionais para trabalhar sem roupa porque está voltada ao público naturista: "Somos uma empresa de limpeza, não há nada de sexual nisto."
Tem muita gente na política dando um mau exemplo e influenciando negativamente a sociedade, não é mesmo? Um excelente sábado para todos. #ADComunicação
VEJA: Prisão de Beto Barbosa
Músico teria reagido no momento em que PMs o abordaram
NENOTICIAS.COM.BR|POR NE

Muito mais que uma "praia para peladões".
Paraíso no Norte do Estado atrai público fiel e também curiosos
BETA.GAZETAONLINE.COM.BR|POR SULLIVAN SILVA
Tempos imprevisíveis, por Ruy Fabiano
O presidente Michel Temer, diz o noticiário, pediu à presidente do STF, Carmem Lúcia, que não apressasse a homologação da Lava Jato. O motivo resume o Brasil de hoje: prejudicaria a eleição dos presidentes da Câmara e do Senado, incluídos entre os denunciados – e mesmo assim (ou por isso mesmo) apoiados pelo governo. (...)
Leia a íntegra no blog: https://goo.gl/4iwPXx
...Ver mais

Diário do Poder compartilhou um link.
11 h
A proposta que visa proteger principalmente crianças e adolescentes foi feita pelo chefe do MP de Alagoas, que há bem pouco tempo foi aliado do PMDB do ministro…
DIARIODOPODER.COM.BR

#DefesaCivil
O Nordeste passa pela pior estiagem dos últimos 100 anos. O cenário é um dos grandes problemas enfrentados pelos Municípios da região, que já sofrem com a falta de recursos. E a situação ainda deve se agravar.
Saiba mais → http://bit.ly/2jdUNXJ


Porto Seguro: MPF ajuiza demolição imediata da barraca Tô de Boa »
Na ação, o procurador considerou que a cabana está instalada em local proibido, por se tratar de área de preservação ambiental permanente...
Leia matéria completa »»» http://istoenoticia.com/?p=6465
VEJA
6 min
Operação Phoenix
OANTAGONISTA.COM

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas