Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 19, 2017

Morre Teori Zavascki




Ele deve ser velado no STF e será enterrado em Santa Catarina

Confirmado pelo Corpo de Bombeiros: o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki faleceu vítima do acidente aéreo em Paraty, no litoral sul do Rio, na tarde desta quinta (19) . Ele deve ser velado no STF e será enterrado em Santa Catarina.
Teori estava a bordo do avião modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM pertencente a Carlos Alberto Filgueiras, dono do Hotel Emiliano, em São Paulo e no Rio. A aeronave, que tem capacidade para oito pessoas, deixou o Campo de Marte, em São Paulo, às 13h. O acidente aconteceu por volta das 13h.
Aeronave cai em Paraty (RJ). O ministro do STF, Teori Zavascki, estava na lista de passageiros
Aeronave cai em Paraty (RJ). O ministro do STF, Teori Zavascki, estava na lista de passageiros (Reprodução)
amizade entre Teori e Carlos Alberto Filgueiras começou a partir de uma tragédia pessoal: a morte da esposa de Teori. O juiz passou a frequentar o hotel e se aproximou do empresário.
Abalada, a presidente do Tribunal,  Cármen Lúcia, voltou a Brasília ao saber do acidente. Gilmar Mendes, por sua vez,  tentou falar com Teori por uma hora, sem sucesso.
Teori é relator da Operação Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal


LAVA JATO TERÁ DE ESPERAR NOVO MINISTRO


Fontes do STF confirmaram a O Antagonista que, com a morte de Teori Zavascki, a relatoria da Lava Jato terá de esperar a nomeação de um novo ministro por parte de Michel Temer.
Decisões mais urgentes, como pedidos de busca e apreensão ou prisões solicitadas pela PGR, poderão ser tomadas por algum ministro indicado pela presidente Cármen Lúcia.
A presidente do Supremo também pode, em casos excepcionais, redistribuir a relatoria para outro integrante da Corte. Há outras duas possibilidades: a escolha pelo plenário ou a escolha entre os ministros da segunda turma..



TUDO SOBRE A MORTE DE TEORI NA NEWS DO ANTAGONISTA > https://goo.gl/ktHhwU

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas