Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, janeiro 01, 2017

“Meu futuro está nas mãos de Deus e da Justiça”

Luiz Brito DRT 3.913

Publicidade
Durante a solenidade de posse dos vereadores de Jeremoabo e a transmissão de cargo de prefeito na manhã deste domingo (1) no plenário, José João da Silva “Badé", a ex-prefeita Anabel de Tista (PSD) se emocionou algumas vezes durante seu discurso, dando a entender que estava definitivamente deixando a vida pública. Entretanto, ao contrário do que se imaginou, Anabel reacendeu a esperança do público quando revelou que havia sido convidada pelo governador Rui Costa (PT) para ocupar uma vaga no seu governo. O público foi ao delírio. Nos bastidores há rumores de que ela irá ocupar uma vaga na Casa Civil, onde irá tratar diretamente com os 417 prefeitos baianos.
Sobre a situação que envolve o indeferimento pela Justiça Eleitoral de sua candidatura na última eleição, Anabel revelou estar em paz  consigo mesma  e agradeceu a compreensão de sua família e dos jeremoabenses com essa situação, pois a vida pública exige e na maioria das vezes é preciso abrir mão da convivência diária com a família para priorizar os compromissos, mas disse ainda que se sente compensada em desenvolver um trabalho que gosta e faz com muito amor pelo Município e pelo seu povo. “Meu futuro está nas mãos de Deus e da Justiça”, sentenciou.

Nota da redação deste Blog - Em nenhum momento ouviu-se falar no nome de Dalva ou do povo de João Ferreira.
Quanto a ex-prefeita  ter sido convidada pelo governador Rui Costa (PT) para ocupar uma vaga no seu governo, não é de se duvidar, pois Know-How .a mesma tem de sobra, como por exemplo,suposta falsificação de documentos para proteger concorrente de licitação em lavagem de veículos da prefeitura, Contas Rejeitas e o Rombo do Hospital.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas