Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 31, 2017

Jeremoabo, cidade alheia as outras cidades do Estado da Bahia

Santa Brígida: ex-prefeito é denunciado por crime de apropriação de bens


Por: Bocão News - O ex-prefeito de Santa Brígida, cidade do interior da Bahia, Francisco José de França,foi denunciado à Justiça pela promotora de Justiça, Milane de Vasconcelos Caldeira Tavares pelo crime de apropriação de bens ou rendas públicas.
 “O ex-prefeito realizou um esquema ilegal de superfaturamento das mercadorias adquiridas pela prefeitura de Santa Brígida, causando um prejuízo à época de mais de R$ 47 mil”, destacou a promotora de Justiça.
O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, em abril de 2015, examinou as diversas irregularidades relacionadas à aquisição de materiais de limpeza e gêneros alimentícios, e formulou representação criminal ao Ministério Público estadual, imputando responsabilidade ao ex-gestor.
Segundo a representação criminal formulada pelo TCM, Francisco José de França causou prejuízo ao erário, por manejar ilicitamente suas rendas, servindo-se de pagamento fraudulento, superfaturado, além de não realizar certames obrigatórios.
 Se a denúncia for aceita pela Justiça, o ex-prefeito pode ser punido com reclusão de dois a 12 anos.

Nota da redação deste Blog  - Só queria entender qual a mágica ou o milagre que protege os administradores ímprobos de Jeremoabo.
Como vocês estão lendo, em Santa Brígida em comparação a Jeremoabo uma quantia insignificante, o atual prefeito está enfrentando uma representação oriunda do ministério público.
Em Jeremoabo, o vereador Jairo e outros da oposição, denunciaram, foram comprovadas as supostas irregularidades, o TCM-BA ingressou com várias representações, inclusive uma de suposta fraude em Licitações, e ate´agora está igual aquela música: nada e nada.
Aliás a ex-prefeita foi agraciada com um cargo no governo do estado.

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas