Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 03, 2017

Garota de ouro Por Luiz Brito

O governador Rui Costa (PT) não deixou nem sentar a poeira que envolve a eleição de Jeremoabo e acaba de convidar a ex prefeita Anabel de Tista (PSD) para o comando de um dos setores vitais da Casa Civil, na Capital. Pela desenvoltura à frente da prefeitura da terra da Jurema em Flor, e o fino trato com políticos e correligionários, Bebela virou a menina dos olhos do chefe. Se aceitar, Anabel não terá sossego, será a linha de passe dos prefeitos com o governo. 


Nota da redação desse Bolg - ´Diante do grande jogo de boataria, não tomem por surpresa se daqui para o final da semana divulgarem que o Presidente Michel Temer convidou a " Bebela" como diz Bob Charles, para substituir sua mulher Marcela.
Toda essa propaganda boataria, não passa de uma forma de despistar atenção para amaciar a decepção do engodo, da derrota da candidata sem registro Anabel.
Dizem que a  mesma foi eleita com mais de dez mil votos, então faço a simples e lógica pergunta: e porque não assumiu a prefeitura, já que  foi eleita?
Se realmente o governador tivesse efeuado esse desastroso convite, a única coisa que poderíamos dizer era: " TRISTE BAHIA".

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas