Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 19, 2017

Filho de Teori citou ameaça à família: 'Se algo acontecer, já sabem onde procurar' Avião bimotor que levava relator da Lava Jato no Supremo caiu em Paraty, no Rio, na tarde desta quinta Da

Da Redação
Atualizado em 19/01/2017 16:54:26
O filho do ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), usou as redes sociais para comentar as articulações de políticos para frear as investigações. A postagem foi feita por Francisco Zavascki em maio do ano passado e citava ameaças à sua família.
"É óbvio que há movimentos dos mais variados para frear a Lava Jato. Penso que é até infantil imaginar que não há, isto é, que criminoso do pior tipo (conforme o MPF afirma) simplesmente resolveram se submeter à lei!", postou em sua página no Facebook.
Na tarde desta quinta-feira (19), o avião com o ministro do STF, um avião bimotor modelo King Air, caiu em Paraty, na região da Costa Verde do Rio de Janeiro. O STF confirmou que o ministro estava na lista de passageiros - eram quatro pessoas, ao todo.
"Acredito que a Lei e as instituições vão vencer. Porém, alerto: se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem onde procurar...! Fica o recado!", completou na publicação.

Segundo ele, a morte do ministro é "o prenúncio do fim de uma era"

TUDO SOBRE A MORTE DE TEORI NA NEWS DO ANTAGONISTA > https://goo.gl/ktHhwU

Lauro Jardim
32 min
Franciso Zavascki fala em "movimentos dos mais variados tipos para frear a Lava-Jato". http://glo.bo/2jRcKID


Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas