Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 06, 2017

Em Jeremoabo prefeito só "trabalha" depois que deixa o cargo

Anabel e Alexei Vínicius participam de encontro com Ministro da Saúde, em Salvador

Por Pedro Son
Foto: Facebook/Shirley
Na manhã desta quinta, 05, a ex-prefeita de Jeremoabo e atual Coordenadora de Assuntos Federativos da SERIN, Anabel de Carvalho Sá, e o novo Secretário de Saúde de Jeremoabo, Alexei Vinícius, participaram de uma reunião no auditório do Hospital Aristides Maltes em Salvador, onde estavam presentes o governador Rui Costa e o Secretário do Estado da Saúde, Fábio Vilas-Boas, além do Ministro da Saúde Ricardo Barros. Na ocasião foram discutidos o panorama atual da saúde Brasileira, da Bahia e de nossa região de saúde.
Anabel e Alexei  aproveitaram a oportunidade para solicitar melhorias para o município de Jeremoabo e, em especial, para o Hospital da cidade, cuja reforma foi tratada diretamente com o Secretário da Saúde do Estado da Bahia. O projeto deverá estar finalizado e em breve e deverá seguir para aprovação final e licitação. Alexei enfatizou que irá acompanhar de perto para acelerar o tramite deste processo que trará grandes benefícios para os cidadãos de Jeremoabo e, especialmente para as gestantes.

Nota da redação deste Blog  -  Ontem publiquei uma matéria  intitulada . 

"Deri mesmo com novas eleições não deve ceder espaço ".

Isso porque ontem houve uma reunião em Salvador com o mesmo ministro que declarou apoio ao candidato Deri nas eleições passada.
Hoje vejo a matéria cm propaganda da ex-prefeita querendo tirar proveito e tentando vender o "ouro de tolo" para o povo.

Faço as seguintes perguntas a ex-prefeita: Porque durante 12(doze)anos a ex-prefeita e seus antecessores do mesmo grupo nada fizerem e nada resolveram concernente ao Hospital?
Será que agora que é apenas uma  "EX" e com um governador do PT  irá fazer alguma coisa, ou será que prevendo que DERI irá assumir a prefeitura já está adiantando-se o que o mesmo ira fazer?

Será que o povo já esqueceu que o dinheiro apropriado indevidamente do Hospital, daria para fazer todas essas melhorias e mais alguma coisa?

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas