Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, janeiro 08, 2017

É DERI arregace as mangas entre em campo que em março haverá novas eleições.

TSE pretende marcar novas eleições em março

Em algumas cidades, prefeitos assumiram cargo mesmo acusados de crime
Lista de municípios que terão um novo pleito será divulgada durante o andamento dos julgamentos / Fernando Frazão/ABrLista de municípios que terão um novo pleito será divulgada durante o andamento dos julgamentosFernando Frazão/ABr
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pretende marcar para março deste ano novas eleições municipais em cerca de 200 cidades. A informação é da colunista da BandNews FM Mônica Bergamo.

Segundo um ministro do TSE, a ideia é acelerar os julgamentos de ações contra prefeitos que tomaram posse mesmo acusados de irregularidades e fraudes na eleição do ano passado.

O Congresso aprovou, em 2015, uma mudança na legislação eleitoral. Até então, a regra era que – nestes casos – assumia o segundo candidato mais votado.

Agora, a lei determina que, se o vencedor tiver o registro cassado, serão realizadas novas eleições.

A lista de municípios que terão um novo pleito será divulgada durante o andamento dos julgamentos. 

Nota da redação deste Blog -  Conforme o eleitor poderá observar neste último parágrafo que grifamos, toda vez que o TSE julgar um processo ou recurso, esse será acrescentado à lista, portanto, quando o recurso da candidata sem registro Anabel for julgado, passará  a fazer parte da lista das novas eleições.
Embora a lista não seja igual ao cordão dos puxa-sacos, todavia, cada dia aumenta mais.
Enquanto isso, o grupo que apoia DERI falou que agora é que ele virá mais forte, com força total devido as mentiras da candidata, fazendo os eleitores de palhaço.

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas