Família Montalvao

Família Montalvao

quinta-feira, janeiro 05, 2017

Deri mesmo com novas eleições não deve ceder espaço

Vanessa Senna II adicionou 3 novas fotos.
4 h
· 
Encontro com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, para apresentação das ações dos 200 dias de gestão no Ministério da Saúde. 
Na oportunidade, o ministro anunciou a liberação de R$ 96,7 milhões para o estado da Bahia. Os recursos deverão custear programas geridos pelo governo estadual sem contrapartida federal, como Rede Cegonha, Centros de Atenção Psicossocial (CAPs), Centro de Reabilitação de Deficiências, leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Centro de Análises Clínicas e Pesquisas, Laboratório de Prótese Dentária e Unidades de Pronto Atendimento. Os recursos deverão custerar 131 serviços hospitalares e ambulatoriais voltados à assistência de gestantes e bebês, atendimentos de média complexidades e os especializados. Também deverão ser cobertos redes de urgência e emergência, Samu 192, UPA 24H, ampliação de leitos e serviços de oncologia. O ato contou com a presença do governador Rui Costa, do vice governador, João Leão, do prefeito de Salvador ACM Neto, do secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, prefeitos, deputados, secretários municipais, dentre outros.
Continuamos incansavelmente buscando aprendizado e consequentemente melhorias para o nosso município. É pra frente que se anda!!!
Nota da redação deste Blog - Enquanto a
situação da política de Jeremoabo continua indefinida, o candidato Deri deveria seguir o
ato de agir da candidata segunda colocada de Lençóis-BA, que está a espera da solução do seu recurso no STF, para saber se assume ou se haverá novas eleições.
Enquanto isso não acontece, a aludida candidata continua batalhando para angariar recurso para sua cidade.
Como se vê nas fotos acima, nesta semana participou de uma reunião com o Ministro da Saúde.
Candidato vencedor DERI siga o conselho da candidata quando diz:  "  É pra frente que se anda!!!"