Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 06, 2017

Chaves anuncia 7 dos 10 nomes de sua equipe na Prefeitura de Jeremoabo


Por Luiz Brito

Chaves
O prefeito interino de Jeremoabo, Antonio Chaves (PSD), ainda não oficializou seu secretariado e realizou poucas mexidas no time de gestores escalados em relação a ex-prefeita Anabel de Tista (PSD). Alguns mudaram de pasta, mas a base do time de Anabel foi mantida. Entre os que permanecem na prefeitura estão: Marcos de Kódo (Administração); Marcelo Romão, (Infra Estrutura), Antonio Arquimedes, (Meio Ambiente e Sustentabilidade), Josemar Muniz (educação) Lilian Symaia, (assistente social), Jamerson Abel Lima Abel (Finanças) e Alexei Vinícius (saúde), esses dois últimos, os únicos novatos no grupo. Todos os outros prestaram serviço a prefeitura nos últimos quatro anos. Pronto, time praticamente escalado, faltando apenas definir obras, agricultura e Procuradoria Jurídica. Agora é hora de cair em campo para mostrar o entrosamento.

Nota da redação deste Blog -   A respeito desse assunto só irei fazer qualquer comentário quando o time estiver completo.

Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas