Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 04, 2017

Canavieiras: Cidade é comandada por secretários e parentes e não pelo prefeito

Canavieiras: Cidade é comandada por secretários e parentes e não pelo prefeito

charge
Uma chuva de denúncias recai em a nossa redação; sobre a gestão do atual prefeito de Canavieiras.
Gestor vem mostrando que usou o Slogan “Por uma Canavieiras de Todos”, se referindo aos familiares de seus secretários que desembarcaram em Canavieiras assim que o prefeito tomou posse.
Um verdadeiro nepotismo pode ser conferido de acordo com as informações dos próprios secretários, não só dos familiares do prefeito, mas principalmente do seu secretariado.
Fica visível que a decisão do Supremo Tribunal Federal de 2008 (que veda o nepotismo na administração pública) não seja do conhecimento do atual gestor. Ao analisar os nomes que compõem sua equipe de secretários e auxiliares diretos, descobrimos uma rede familiar que está sendo implantada em sua administração começando por seu filho, e seguido por todos os seus secretários sem exceção, já garantindo uma boquinha para seus parentes e amigos.
Na lista de ‘agregados’ com cadeira no alto escalão, estão todos os indicados que os três “secretários gestores” já indicaram e contrataram, para comandarem a cidade.
A população já começa a ficar preocupada e desconfiada com esta nova gestão, pois os discursos do novo prefeito, era que ele iria comandar e ele teria o poder de decisão e não seus secretários como vem acontecendo, que pelo visto, são os que estão mandando na prefeitura.
Sr. Prefeito, isto além de ruim e desastroso para sua gestão, poderá trazer no futuro muitas dificuldades para administrar a cidade. Pois quem tem que assumir o comando das decisões é o gestor, e não, seus subordinados!!!  (http://istoenoticia.com/?p=5853)
Por Wagner Darzan
Nota da redação deste Blog  - Esperamos que essa praga tenha sido extinta da administração municipal de Jeremoabo, juntamente com o governo Anabel.
Que a esperança do povo com mudanças e moralização da coisa pública. não termine com um desrespeito semelhante ao que estamos lendo acima.
"Sonho com o povo de Jeremoabo buscando o progresso direcionada pelo bem comum, uma visão universal, com pessoas felizes que trabalhem por amor e se dediquem por prazer de realizar algo de bom e assim a felicidade será a remuneração e a construção de todos, pois não faz sentido muitos trabalharem para poucos terem tanto, muito mais do que são capazes de usufruir."

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas