Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 13, 2017

Com lama pelo nariz, Lula fala em salvar o país
Alguma coisa subiu à cabeça de Lula ao discursar em Brasília num seminário sobre educação promovido por sindicalistas. Em meio a críticas ao governo de Michel Temer, o orador sapecou uma pergunta: “Quem é que vai tirar o país da lama?” E a plateia companheira: “Lula”. Entre os presentes, ironia suprema, estava o ex-tesoureiro petista Delúbio Soares. http://uol.com/bsj1Ll


Diário do Poder compartilhou um link.
3 h
Não bastassem serem apadrinhadas por indiciados como líderes do esquema da Taturana, que segundo a Polícia Federal desviou R$ 254 milhões da folha do…
DIARIODOPODER.COM.BR
País em que diaristas ganham mais que professores amarra a corda no pescoço
No Brasil, ensinou o escritor Otto Lara Resende, lei é feito vacina. Há as que pegam e as que não pegam. A lei que criou em 2008 o piso salarial dos professores do ensino básico, por exemplo, ainda não pegou. Reajustado em 7,64% nesta quinta-feira, o piso passou a valer R$ 2.298,80. É uma mixaria. Mas 55,1% das prefeituras brasileiras pagam aos professores em início de carreira vencimentos inferiores ao piso. Entre os Estados, suspeita-se que pelo menos nove continuam afrontando a lei.http://uol.com/bpj2dh
No Brasil, ensinou o escritor Otto Lara Resende, lei é feito vacina. Há as que pegam e as que não pegam. A lei que criou em 2008 o piso salarial dos professores do…
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS

VEJA
6 h
Alterações de personalidade, confusão mental grave e má coordenação também podem acontecer #VEJA
VEJA
6 h
Diário do Poder compartilhou um link.
1 h
Rodrigo Maia tem admitido seu temor de confiar o orçamento da maior secretaria da Câmara ao PT, sem nenhum controle de gastos.
DIARIODOPODER.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
18 min
Até o presidente Michel Temer caiu na conversa de Sérgio Rial e tuitou que três dos cinco grandes bancos haviam anunciado a queda do juro.
DIARIODOPODER.COM.BR
Caiado deu a letra
OANTAGONISTA.COM

VEJA
8 h
Implicante
7 h
E vocês nem imaginam quem livrou Dilma dessa encrenca
Ligada ao grupo Odebrecht, só agora fica clara a relação espúria da Braskem com a presidente cassada
IMPLICANTE.ORG
Em tom de ironia, o promotor de Justiça Cássio Conserino, do Ministério Público de São Paulo, declarou “Estou morrendo de medo”, nesta quinta-feira (12).…
MUDANCADEPARADIGMAS.COM
No mundo encantado de Lula, por Ricardo Noblat
Mesmo aos que detestam Lula, e principalmente a esses, recomendo acompanhar o que ele diz sempre que se reúne com seus correligionários ou concede entrevistas a jornalistas amestrados. Porque é só entre eles que Lula, hoje, consegue circular. E é só a jornalistas simpáticos às suas teses que ele mais fala do que responde a perguntas, nenhuma delas embaraçosa. (...)
Leia a íntegra no blog: https://goo.gl/luzGxE
...Ver mais
Diário do Poder compartilhou um link.
15 h
Apesar do reajuste ter sido acima da inflação de 2016, que fechou em 6,29%, o aumento deste ano é menor que o do ano passado, que foi de 11,36%.
DIARIODOPODER.COM.BR

Em destaque

"Despertando Jeremoabo: Enfrentando a Poluição Sonora e Restaurando o Sossego da Comunidade"

. Nota da redação deste Blog - O vídeo parece ser uma tentativa de chamar a atenção das autoridades locais para um problema sério por analo...

Mais visitadas