Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 02, 2017

Anunciado a equipe de secretários do governo Luiz de Deus



Na cerimônia de posse do prefeito Luiz Barbosa de Deus (PSD), na noite de domingo 1º  de janeiro de 2017na praça das Mangueiras, foi anunciado os nomes que compõem a equipe de secretários do prefeito Luiz de Deus. Dos secretários que faziam parte do governo de Anilton Bastos 5 não continuam; Alexei Vinícius (Saúde), Marlos Guerra (Turismo), Selma Carvalho (Educação), Paulo Mergulhão (Serviços Públicos) Leobson Teles (Desenvolvimento Econômico).
secretarios-de-luiz-de-deus
Nomes dos atuais secretários:
Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio – Regivaldo Coriolano
Secretaria da Fazenda – Valdenor Alves Teixeira
Secretaria da Educação – Severino Alves de Oliveira (Prof. Silva)
Secretaria da Saúde – Ivaldo Sales Nascimento Júnior
Secretaria de Infra Estrutura – Wilson Pereira
Secretaria de Meio Ambiente – Flávio Henrique (Vice-prefeito)
Secretaria da Agricultura – Jandirson Campos Torres
Secretaria de Desenvolvimento Social – Ana Clara Moreira
Controlador – Kleylson Barbosa de Siqueira
Secretaria de Cultura e Esporte – José Jânio Soares (Janinho)
Chefe de Gabinete – Cíntia Santana de Deus
Administração do BTN – Luiz Humberto Barreto Farias
Procuradoria Geral – Igor Montalvão
Secretaria de Planejamento – Ana Patrícia Alcântara




Luiz de Deus e Flávio Henrique empossados no cargo de prefeito e vice-prefeito




luiz-3
Luiz Barbosa de Deus e Flávio Henrique Magalhães Lima foram empossados nos cargos de prefeito e vice-prefeito (respectivamente) na noite de domingo, 1º de janeiro de 2017, no plenário Doutor Manoel Josefino Teixeira, na Câmara Municipal. Após a cerimônia de posse, o prefeito foi conduzido ao cargo, em companhia do vice, em Cerimônia de transição do cargo realizado na Praça das Mangueiras.
luiz-reduzido
Luis de Deus, ao da inicio ao seu discurso, cumprimentou o presidente da Câmara de Vereadores Marcondes Francisco, saudou as autoridades, políticos e publico presentes e afirmou por mais de uma vez em seu pronunciamento na Praça das Mangueiras que o ex prefeito Anilton Bastos será seu eterno prefeito de Paulo Afonso, que vai dá continuidade ao seu trabalho e que se no governo de Anilton a classes menos favorecidas teve o apoio do governo municipal ele espera poder  melhorar ainda mais, dando melhores condições de vida as famílias, “com trabalho”, frisou o prefeito Luiz de Deus . “Tenho certeza absoluta que contarei com o apoio, dedicação e com empenho no trabalho dos senhores”, disse Luiz ao se dirigir à equipe de secretários do seu governo. Eu quero administrar esta cidade com apoio do povo na vida nunca tive vaidade, sempre tive humildade e vontade de trabalhar, sobretudo, de servir, essa talvez não seja uma virtude, mas uma obrigação do ser humano servir ao seu próximo , quero pedir aqui a todos vocês que me ajudem nesta tarefa e que daqui a quatro anos eu possa deixar esta cidade de consciência tranquila que cumpri o meu dever. Aqui não tem Lava Jato não, aqui ninguém tem medo de Japonês da Federal nãoʺ, disse Luiz em seu discurso. E foi bastante aplaudido pelo publico presente.
paulo
O deputado Paulo Rangel (PT) e o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes (PT), participaram da solenidade de posse do prefeito Luiz de Deus, na Câmara e na Praça das Mangueiras. Os dois afirmaram e assumiram em publico apoio do governo Rui Costa ao prefeito de Paulo Afonso Luiz Barbosa de Deus.

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas