Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, janeiro 07, 2017

Anabel assume Coordenadoria de Assuntos Federativos da SERIN

A imagem pode conter: tela

Por Luiz Brito

Publicidade
O governador Rui Costa (PT), acaba de homenagear a ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel de Carvalho Sá (PSD), com o cargo de Coordenadora de Assuntos Federativos da SERIN. Anabel obteve 10.734 votos na eleição de 2 de outubro do ano passado, porém teve o seu registro indeferido pela Justiça Eleitoral, por conta da sua eleição caracterizar uma terceira reeleição. O caso aguarda decisão no TSE, quando a depender do resultado, poderá ser definida uma nova eleição. O presidente da Câmara, Antonio Chaves, assumiu embora que interinamente a chefia do executivo.




Nota da redação deste Blog - Mesmo que a pessoa não queira se manifestar ou comentar, existem coisas em Jeremoabo que obriga a quebrar o silêncio.
Fizeram a maior propaganda porque Anabel arranjou um emprego no Governo da Bahia.
Faço a seguinte pergunta: além de beneficiar a própria, qual o benefício que trará para Jeremoabo? 
Coloquei um organograma logo no início da matéria para que alguns entendam qual a situação e a força que o cargo oferece.
Para quem entende de cargo público, esse emprego é mais ou menos de mordomo ou guia de prefeito.
Faço outra pergunta: durante todo período em que o "tista de deda" arranjou um emprego no gabinete de OTTO em Salvador, e, posteriormente em Brasília, o que o mesmo trouxe de benefício para Jeremoabo, a não ser seus três ou quatro mil reais que recebe todo mês?
A única conclusão que posso chegar é que querem fazer os seus eleitores de idiotas, porque os eleitores de DERI estão vacinados contra essa propaganda.


-0:39
https://www.facebook.com/gx75873708/videos/161548580995386/


Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas