Família Montalvao

Família Montalvao

sábado, janeiro 07, 2017

Anabel assume Coordenadoria de Assuntos Federativos da SERIN

A imagem pode conter: tela

Por Luiz Brito

Publicidade
O governador Rui Costa (PT), acaba de homenagear a ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel de Carvalho Sá (PSD), com o cargo de Coordenadora de Assuntos Federativos da SERIN. Anabel obteve 10.734 votos na eleição de 2 de outubro do ano passado, porém teve o seu registro indeferido pela Justiça Eleitoral, por conta da sua eleição caracterizar uma terceira reeleição. O caso aguarda decisão no TSE, quando a depender do resultado, poderá ser definida uma nova eleição. O presidente da Câmara, Antonio Chaves, assumiu embora que interinamente a chefia do executivo.




Nota da redação deste Blog - Mesmo que a pessoa não queira se manifestar ou comentar, existem coisas em Jeremoabo que obriga a quebrar o silêncio.
Fizeram a maior propaganda porque Anabel arranjou um emprego no Governo da Bahia.
Faço a seguinte pergunta: além de beneficiar a própria, qual o benefício que trará para Jeremoabo? 
Coloquei um organograma logo no início da matéria para que alguns entendam qual a situação e a força que o cargo oferece.
Para quem entende de cargo público, esse emprego é mais ou menos de mordomo ou guia de prefeito.
Faço outra pergunta: durante todo período em que o "tista de deda" arranjou um emprego no gabinete de OTTO em Salvador, e, posteriormente em Brasília, o que o mesmo trouxe de benefício para Jeremoabo, a não ser seus três ou quatro mil reais que recebe todo mês?
A única conclusão que posso chegar é que querem fazer os seus eleitores de idiotas, porque os eleitores de DERI estão vacinados contra essa propaganda.


-0:39
https://www.facebook.com/gx75873708/videos/161548580995386/