Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 04, 2017

A que ponto chega o analfabetismo político em Jeremoabo !!!





O fanatismo, o analfabetismo político em Jeremoabo virou epidemia.
Por falta de assunto, por falta de cultura, ou mesmo má fé, falam que "forasteiro", não pode exercer cargo de comando na política de Jeremoabo.
Desconhecem esses arautos da ignorância e da picaretagem, que quem manda hoje em Jeremoabo são os forasteiros, pois se fecharem as portas de seus estabelecimentos ou dos seus cargos, simplesmente Jeremoabo irá a falência, faltará desde o emprego até a alimentação. 
Desconhecem esses analfabetos políticos que falar de forasteiros é discriminação, é crime previsto no código Penal.
Por ironia do destino, esses fariseus que até ontem condenavam, execravam os forasteiros, hoje estão aplaudindo, contradizendo toda a propaganda nazifascista que sempre apoiaram-se.

O prefeito interino de Jeremoabo, Antonio Chaves é natural de Santa Brígida,
O  presidente da Câmara de Vereadores de Jeremoabo, BINO é de São Mateus Espirito Santo, inclusive o Bino abandonou a praia da cidade turística de Guriri - São Mateus para residir em Jeremoabo.
Além desses dois, falam-se que o Secretário de Saúde será da cidade de Paulo Afonso.
Portanto, espera-se que esses ultrapassados, lembrem-se que o pior de tudo não é cuspir no prato que comeu, mas comer no prato que cuspiu.



Atitude que mesmo estando em instição é digna de elogio.

Eu sempre determinada , confiante em Deus. E Deus sabe de todas as minha intenções. Com a força do meu bom Deus. Estou crescendo a casa dos idosos pra que eles tenham uma vida digna , mais espaço para laser. O que faremos por amor, tudo que tocamos vira sucesso! Vamos fazer o bem , sem olhar a quem. Me sinto a Mulher mais realizada. Por enfrentar os obstáculos e ultrapassar as barreiras. Que tem Deus . Tem tudo! Deus é amor , vida é esperança. Transbordando de felicidades....


Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas