Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 19, 2016

Qualquer semelhança com Jeremoabo não é mera coincidência.

Resultado de imagem para fotos anabel prefeita

Essa matéria narra um episódio com muitas semelhanças ao que vem acontecendo com o candidato  DERI.
`É a candidata de Lençóis que ficou em segundo lugar, foi vitoriosa no TRE, e está aguardando uma solução do TSE para saber se assume ou se haverá novas eleições.


Nota Pública - Vanessa Senna
Repudio veementemente as declarações firmadas pelo grupo opositor.
O ex Prefeito, Marcos Airton, que teve o seu registro indeferido pela lei da ficha limpa, e o qual num passado recente foi preso pela Polícia Federal, acusado de desvio de recursos públicos, responde a inúmeros processos na Justiça Federal por Crimes de Improbidade Administrativa e Dano ao Erário quando se encontrava Prefeito de Lençóis. Não pode dessa forma, atribuir a culpa a autoridades políticas e do Judiciário, sempre que seus interesses particulares não são atendidos, tal como ocorreu na Comarca de Lençóis, ao ter seus pedidos de liminar negados, alegando que o Juiz é tendencioso, bem como em outras instâncias do Judiciário.

Reafirmo minha ideologia na qual todo agente público deve se responsabilizar por seus atos praticados e assumir as consequências de suas ações indevidas.
Ao que parece, o grupo opositor não se sente obrigado a cumprir as leis vigentes, e tenta a todo custo justificar os insucessos e fracassos de sua gestão a terceiros, como uma forma de autopreservação.
A Cidade de Lençóis, foi agraciada com um gesto de respeito a democracia e ao voto livre de seus cidadãos pois o TRE - Tribunal Regional Eleitoral consagrou a Lei da Ficha Limpa, uma lei de iniciativa popular, capaz de impedir, que pessoas que cometeram intencionalmente atos ilegais ou irresponsáveis contra o município quando eramprefeitos, voltem a ser novamente.
O respeito tem que ser à decisão da Justiça, à Lei da Ficha Limpa, aos votos válidos e aos eleitores que não foram enganados!
Tentar concorrer, sendo FICHA SUJA, confiando em futuras liminares, é uma falta de respeito com os eleitores. Afirmar que não haveria problema caso fosse eleito, foi um ato egoísta, de má fé, alertado por todos. Quem confiou em falsas verdades, pode ver agora as consequências.
Respeitem as Leis do país, ficha limpa é vontade popular!!!!! Fora ficha suja!!
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
  ,


VEJA
6 min
Ex-presidente também é réu pela Operação Zelotes #VEJA

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas