Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 15, 2016

Recebeu propina volumosa da empreiteira
Ministro Gilmar Mendes, da 2ª turma que julga a Lava Jato, presidente do TSE que segura o julgamento da chapa Dilma/Temer, que tem defendido coroné Renan,…
FOLHACENTROSUL.COM.BR
Renan agora quer presidir Comissão de Justiça
Prestes a deixar o trono no Senado, Renan Calheiros busca uma posição que lhe permita preservar alguma nobreza. Em privado, o senador revela o desejo de pleitear a presidência da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Casa. Nesse posto, Renan, réu numa ação criminal e protagonista em 11 inquéritos, poderia continuar azucrinando procuradores e juízes com o projeto sobre abuso de autoridade. http://uol.com/bnjV74
Prestes a deixar o trono no Senado, Renan Calheiros busca uma posição que lhe permita preservar alguma nobreza. Em privado, o senador revela o desejo de pleitear a presidência da Comissão de C...
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
Implicante
8 h
Todo mundo sabe quem quebrou o país. Não adianta dizer o contrário pra ver se cola. Isso só faz com que a militância pareça ainda mais descolada da realidade - e fechada no próprio mundo.

Exame
1 h
Uma reviravolta e tanto.
Senado aprovou projeto que suspende a resolução da Anac de permitir que aéreas cobrem pelas bagagens despachadas
EXAME.ABRIL.COM.BR
A estratégia agora é criar uma ideia para a opinião pública do juiz Sérgio Moro como um "inimigo" da defesa de Lula. Uma tentativa de retirá-lo da condução do processo da Lava Jato através de um teatro armado para forjar uma imagem de parcialidade. É o desespero de quem sabe que com argumentos jurídicos Lula é indefensável.
Nelson Jobim jantou com o presidente no Jaburu
http://www.poder360.com.br/…/jobim-circula-em-campanha-par…/
Ex-ministro tem se aconselhado sobre candidatura. Já falou com interlocutores do PMDB, PSDB e PT
PODER360.COM.BR
VEJA
27 min
Luiz Fux anulou votação de pacote anticorrupção na Câmara #VEJA
Diário do Poder compartilhou um link.
8 min
"O caso requer imediata solução jurisdicional, sem possibilidade de aguardo da apreciação pelo plenário (...) Há fundado risco de que o projeto de lei impugnado…
DIARIODOPODER.COM.BR
É triste...
Implicante
7 h
Palavras de Marcelo Ferraz, da Brasil Arquitetura: "Por encomenda do presidente Lula, fizemos o projeto do Museu do Trabalho e do Trabalhador, a ser construído no terreno do antigo mercado municipal, no centro de São Bernardo do Campo"
O museu que homenagearia Lula também é investigado pela PF.
IMPLICANTE.ORG
Estadão
8 h
Líder russo superou Donald Trump, presidente eleito dos EUA (via Internacional Estadão#estadão
Dallagnol não quer as chaves do Congresso
OANTAGONISTA.COM

Folha Digital compartilhou um link.
1 h
O senador Aécio Neves atacou o senador Ronaldo Caiado (DEM) de forma veemente durante sessão do Senado Federal e chegou a recomendar ao outro…
WWW.BRASILVERDEAMARELO.COM|POR BRASIL VERDE AMARELO

A cada fenômeno meteorológico ocorrido no Brasil, as esperanças de quem vive nos estados do Nordeste que mais estão sofrendo com a seca s...
SOBRAL24HORAS.COM
"Mesmo com um carro 4x4 nós não conseguimos chegar em algumas localidades por causa da chuva e da margem do rio", disse a coordenadora da Defesa Civil  😱  http://leia.ag/nrSAgXC

Diário do Poder compartilhou um link.
12 h
Relator do pedido, o desembargador federal Abel Gomes, da 1ª Turma Especializada, já havia negado liminarmente os pedidos. Ainda era necessário,…
DIARIODOPODER.COM.BR
Cristalvox
9 h
CURTA A PÁGINA DO IDADE BRILHANTE!
O péssimo desempenho do Brasil no PISA fez o País cair posições no ranking educacional mais importante do mundo e o problema não é dinheiro! Brasil foi…
IDADEBRILHANTE.COM.BR
O TSE já tem indícios suficientes para provar que o financiamento de campanha da chapa Dilma/Temer se beneficiou de verbas desviadas do esquema criminoso…
PENSABRASIL.COM
Exame
10 h
Decisão anula todas as fases percorridas pelo projeto, inclusive as diversas alterações às medidas propostas pelo Ministério Público.
Na decisão, Fux entendeu que houve um erro de tramitação na Câmara e determinou que processo seja devolvido pelo Senado
EXAME.ABRIL.COM.BR
FCS Brasil
1 h
Foram expedidos 78 mandados, sendo 28 de prisão.
FOLHACENTROSUL.COM.BR
Na internet, cartas desesperadas e desabafos de líderes religiosos mostram realidade de cidade cercada pelo terror da guerra
(Via: CuriosaMente​)

Folha Digital compartilhou um link.
12 h
A deputada federal Maria do Rosário protagoniza mais uma de suas defesas em "prol dos direitos humanos e das minorias". Os militantes que infestaram Brasília…
BRASILVERDEAMARELO.COM|POR BRASIL VERDE AMARELO
A manobra de Renan não deu certo e o projeto foi enviado à Comissão de Constituição e Justiça.
Em sendo verdade, a delação de Leo Pinheiro que citaria Dias Toffoli precisa ser retomada
Janaina Paschoal implora pela ajuda de militares na operação Lava Jato , veja aqui...
PENSABRASIL.COM

“É uma decisão estranha, uma interferência no processo legislativo", disse o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Aprovação foi anulada
Decisão de ministro Fux obriga reanálise do projeto das Dez Medidas Contra Corrupção aprovado por deputados e que já tramitava no Senado. Rodrigo Maia…
BRASIL.ELPAIS.COM|POR AFONSO BENITES

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas