Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 09, 2016

O advogado Jadson hoje em certa rádio de Jeremoabo deu um show de conhecimento jurídico eleitoral



Recebi agora  a tarde um vídeo da entrevista  concedida  pelo jovem advogado Jadason em certa emissora de rádio de Jeremoabo, motivo pelo qual, parabenizo o candidato eleito por ter a sabedoria de haver escolhido um cidadão competente para juntamente com outros, cuidar da parte jurídica da sua vitoriosa campanha eleitoral.

O jovem advogado Dr. Jadson de forma transparente, honesta e categórica desmentiu e desmascarou certos Rolando Leros da vida, que usam meios de comunicação para mentirem, confundirem e distorcerem as verdades dos fatos, apenas para puxar o saco de quem está no topo do poder.

Iniciou falando que Anabel nunca foi candidata," porque quem não possui o registro de candidatura, é inelegível, sendo nulos os votos assim obtidos.

O voto do eleitor apenas pode ser dado ao candidato habilitado, ou seja, àquele reconhecido como tal pelo registro de sua candidatura na Justiça Eleitoral. Quem não tem registro não pode ser votado, porque não obteve o título jurídico que lhe habilitaria para sair candidato, praticando atos de campanha.

Aliás a respeito deste assunto há poucos dias atrás houve uma decisão do ministro Arnaldo Versiani reafirmou o entendimento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de que o candidato que não dispõe do registro de candidatura no ato da posse não poderá ser diplomado, independentemente da existência de recursos pendentes de julgamento."

Falou ainda da ADI contesta novas eleições em caso de perda de mandato de candidato eleito

O Partido Social Democrático (PSD) ajuizou Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 5619), com pedido de liminar, no Supremo Tribunal Federal (STF), contra mudança introduzida na legislação pela chamada minirreforma eleitoral (Lei 13.165/2015), que impõe a realização de novas eleições em caso de indeferimento de registro, cassação de diploma ou perda do mandato de candidato eleito em pleito majoritário, independentemente do número de votos anulados. A nova eleição deve ocorrer após o trânsito em julgado da decisão da Justiça Eleitoral.
Citando artigos da Legislação Eleitoral mostrou que a Presidência da Câmara não poderá assumir o Cargo do prefeito eleito Deri do Palomo.
Esses foram os itens mais importantes da entrevista aula, o restante grande maioria dos eleitores de Jeremoabo já ouviram.
Finalizando informo que o assunto nas redes sociais e grupos do Watts, foi a desenvoltura, e a honestidade, lealdade e sabedoria com que Dr, Jadson se manifestou, coisa rara em muitos dos seus colegas, que preferem serem subservientes para servirem os patrões.
Para início de carreira o advogado Jadson deu um show de bola, não pisando na bola do saber jurídico. 

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas