Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 05, 2016

Mais de um milhão e quinhentos mil visualizações, só me resta agradecer ao leitores de Jeremoabo.

Resultado de imagem para fotos de fogos pirotecnicosResultado de imagem para fotos de fogos pirotecnicos


Só me resta agradecer aos leitores do BLOG DEDEMONTALVAO, que forneceram combustível para enfrentar essa luta desigual, ou seja, enfrentar os desmandos do poder.
Não fosse o apoio do povo eu já teria desistido, pois os usurpadores do erário público usaram e ainda usam todo tipo de tirania e covardia, na tentativa de impedir que a população tome conhecimento das maracutaias, das trambicagens, e porque não dizer dos roubos.
Tentaram implantar a ditadura contra a liberdade de expressão, não conseguiram, ingressaram com dezenas de processos improcedentes, foram derrotados, agora por último a própria imprensa tentando censurar a liberdade de divulgar a verdade.
Este Blog sobrevive porque não é sustentado pela prefeitura, nunca recebeu um tostão de quem quer que seja, o único combustível para seu exito e seu brilho, é a voz do povo sem voz.
Este Blog tem credibilidade, moral, tem história e tem o respaldo da população, não e´atoa que ultrapassou a barreira de mais de 1 milhão e quinhentos mil visitações.
Enquanto o povo não deixar apagar essa chama, continuarei enfrentando os covardes "poderosos" sem medo, sem ódio e sem rancor.
Aproveito para parabenizar a prefeita Anabel pelo seu gesto democrático de aceitar a crítica, sem tentar impor o silêncio,  nem censurar a Liberdade de Expressão.
Não concordo nem apoio a sua maneira ao meu ver errada de administrar, mais seria injusto se não fizesse essa observação.

Resultado de imagem para foto de um milhao e quinhentos mil

Resultado de imagem para foto de um milhao e quinhentos mil

Resultado de imagem para fotos de fogos pirotecnicos







,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas