Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, dezembro 10, 2016

Mais Brasil Menos Corrupção
7 h
‘Vida de gado. Povo marcado. Povo feliz’. As vacas de Renan dão cria 24 h por dia. Haja capim e gente besta em Murici e em Alagoas! Uma qualidade eu admiro em você: o conhecimento da alma humana. Você sabe manipular as pessoas, as ambições, os pecados e as fraquezas.
Do menino ingênuo que eu fui buscar em Murici para ser deputado estadual em 1978 – que acreditava na pureza necessária de uma política de oposição dentro da ditadura militar – você, Renan Calheiros, construiu uma...
Continuar lendo
‘Vida de gado. Povo marcado. Povo feliz’. As vacas de Renan dão cria 24 h por dia. Haja capim e gente besta em Murici e em Alagoas! Uma qualidade eu admiro em…
JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR

O Antagonista
57 min
Vai ficar "indignado" agora?
A delação da Odebrecht é arrasadora para Aécio Neves. http://glo.bo/2huWlHH
Durante os mandatos de Lula e Dilma (entre 2005 e 2011) , o Instituto FHC arrecadou 11,967 milhões de reais com a Lei Rouanet 25 deputados do partido do…
DIARIODOBRASIL.ORG
A MP da Leniência foi escrita pela Odebrecht
Pensa Brasil notícias
10 h
Acabou o Brasil
Caiu a casa, Globo no JN abre a caixa preta e divulga delação da Odebrecht, veja aqui...
PENSABRASIL.COM
Diário do Poder compartilhou um link.
15 h
“No âmbito dos poderes quem fala por último é o Judiciário. E no âmbito do Judiciário quem fala por último é o Supremo”, disse ele nesta sexta-feira, 9, logo após participar de um seminário em São Paulo. Ayres Brito foi ministro do Supremo entre os anos de 2003 e 2010.
DIARIODOPODER.COM.BR

Vai dar briga
Não estamos surpresos com mais nada
Diário do Poder compartilhou um link.
12 h
O empreiteiro Marcelo Bahia Odebrecht já informou aos procuradores da Operação Lava Jato, em preliminares do depoimento do acordo de delação premiada, que…
DIARIODOPODER.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
13 h
O Conselho de Administração do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou na quinta-feira, 8, no fim do dia, a devolução antecipada…
DIARIODOPODER.COM.BR

Cristalvox compartilhou um link.
12 h
[SBT Brasil]
Mal acabou a crise entre o Senado e o STF, surgiram novas turbulências políticas para o presidente Michel…
BLOGDOKENNEDY.COM.BR

Cristalvox compartilhou um link.
13 h
TEMER PEDIU E LEVOU 10 MI DA ODEBRECHT. PALAVRA DE DELATOR, publicado com exclusividade pelo Antagonista A VEJA conseguiu a íntegra dos…
CRISTALVOX.COM


Em depoimento, Marcelo Odebrecht disse que fornecerá a Lava Jato detalhes de como repassou a quantia milionária para saldar dívidas de campanha de Gleisi Hoffmann em 2014. O recurso, transferido a mando da ex-presidente, não foi declarado e saiu do setor de propinas da empresa
Diário do Poder compartilhou um link.
22 h
Principal defensor da proposta, Renan havia incluído o projeto no calendário da Casa há cerca de um mês com previsão de que fosse votado na terça-feira, 6. Ele…
DIARIODOPODER.COM.BR
ISTOÉ teve acesso à integra das 82 páginas de um relato minucioso sobre a corrupção na política nacional. Trata-se do bombástico depoimento de Claudio Melo Filho. São graves acusações contra integrantes da cúpula do PMDB, ministros do primeiro escalão do governo federal e envolve até o presidente Michel Temer

Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas