Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 01, 2016

Leiam essas duas matérias e tirem suas conclusões sobre DERI PREFEITO.

Resultado de imagem para foto o eleito




Notícias

03/11/2016 17:20

Prefeitos eleitos de Palmeiras e Lençóis recebidos em audiência na Serin

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, recebeu em audiência o prefeito eleito – com 50,69% dos votos válidos - do município de Palmeiras, Ricardo Oliveira Guimarães (PSD), e a prefeita eleita – com 77,39% dos votos válidos – de Lençóis, Vanessa Senna (PSB). Eles estiveram acompanhados pela deputada estadual Ivana Bastos (PSD).

Na reunião, os prefeitos debateram a situação política e econômica atual e as metas de suas futuras administrações a partir de janeiro de 2017. “Entre outros assuntos, discutimos os rumos da política em nossa cidade e ações para promover o seu desenvolvimento”, afirmou Vanessa Senna, prefeita eleita de Lençóis, município localizado na Chapada Diamantina.

Já o prefeito eleito de Palmeiras – também situado na Chapada Diamantina - destacou a vocação turística da cidade. “O carnaval de Palmeiras, além de ser uma festa linda e muito importante para a Chapada Diamantina, movimenta a economia local e traz benefícios para o município”, afirma Ricardo Guimarães. 

O prefeito e a deputada Ivana Bastos solicitaram ao secretário Josias Gomes a celebração de um convênio de cooperação técnica e financeira para a realização do evento. “O prefeito está demonstrando preocupação também com todas as demais áreas do município”, afirmou a deputada Ivana Bastos.

Com mais de 90 anos de tradição, o carnaval de Palmeiras recebe cerca de 40 mil pessoas durante os dias de festa que movimenta a economia local. Segundo a parlamentar, as manifestações culturais tradicionais formam o patrimônio cultural imaterial de um povo e deve ser preservado. 

“O carnaval de Palmeiras é centenário e devemos resgatar a beleza e a diversidade cultural da festa tradicional, gerando assim um sentimento de identidade e continuidade”, ponderou Ivana Bastos.









http://www.serin.ba.gov.br/2016/11/623/Prefeitos-eleitos-de-Palmeiras-e-Lencois-recebidos-em-audiencia-na-Serin.html

Segunda colocada nas eleições de Lençóis é declarada prefeita eleita

www.correio24horas.com.br/.../segunda-colocada-nas-eleicoes-de-lencois-e-declarada...
4 de out de 2016 - A candidata Vanessa Sena (PSB) foi declarada a prefeita eleita de Lençóis, na Chapada Diamantina, pelo Tribunal Regional Eleitoral ...


Lençóis: TRE declara Vanessa Senna, segunda colocada, prefeita eleita

Foto: Divulgação
Vanessa comemora decisão do Tribunal Regional Eleitoral
A candidata Vanessa Senna (PSD) foi declarada como prefeita na cidade de Lençóis pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Mesmo tendo ficado em segundo lugar, com 2.341 votos, Senna foi declarada chefe do Executivo municipal por conta da impugnação da candidatura do primeiro colocado, Marcão (PRB), que teve as contas rejeitadas da administração nos anos de 2009, 2010 e 2012, pela Câmara Municipal. O ex-prefeito da cidade responde a processo na Justiça Federal por supostamente envolvimento em um esquema de fraude e desvio de verbas da merenda escolar e de medicamentos, em 2010.
Nota da redação deste Blog - Faço a seguinte pergunta não aos eleitores de Deri, mas a todos os eleitores de Jeremoabo que não são fanáticos, oportunitas, tendenciosos ou alienados:
Se a Constituição Federal dispõe em seu Artigo  que
"todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade."
Porque a candidata a prefeita de Lençois que ficou na segunda colocação igual a Deri foi deiplomada e declarada eleita pelo TRE-BA , qual o motivo de Deri não poder usuflir dos mesmos benefícios da Constituição e da Legislação eleitoral.?

Observem que a candidata segunda colocada e considerada eleita, foi recebida como prefeita eleita pelo Secretáro de Estado do Estado da Bahia para tratar de assuntos ligados a sua administração a partir de 010117.
Acredito que os fatos já dizem tudo, não preciso mais tecer qualquer comentário.










bbbbbbbbbbbbbbbb

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas