Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 13, 2016

Jeremoabo, terra onde se festeja até a derrota e votos nulos

Resultado de imagem para foto chorando a derrota


Quando pensei que já havia visto tudo nesses longos e bem vividos anos de vida, deparo-me com essa. Comemorar um derrota antecipada, pois não estão nem acreditando mais no recurso que falam que irão ingressão perante TSE.
Esse é um caso que deverá constar dos programas de pegadinha da globo, ou mesmo do Faustão, comemorar em pleno dia da semana, a derrota por não conseguir sequer registrar uma candidatura, e a anulação de votos que muitos eleitores votaram iludidos.
Pensei que a candidata sem registro lutasse até o fim , mas nunca pensei que seria derrotada por antecedência, que fugisse da luda
Mais uma vez aplicaram a " Política do Pão e Circo", com direito a trios e paredões.
A situação social em Roma durante o período da República era tensa. Uma pequena parcela da população detinha muita riqueza, em consequência das guerras de expansão territorial e da exploração do trabalho escravo. Porém, uma grande maioria de romanos vivia na pobreza, em péssimas condições de vida nas cidades. Para conter distúrbios sociais, o Estado romano criou a política do Pão e Circo".

Enquanto o outro lado finge que está alegre com a derrota e tenta enganar os iludidos, prestem atenção a cara do vitorioso candidato DERI.
Será que essa cara é de quem está contrariado ?

Parabéns Deri, você conseguiu quebrar a panelinha.



A imagem pode conter: 4 pessoas

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas