Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 01, 2016

Jeremoabo inerte só discute coisas pequenas.

Barreiras: Ufob terá curso de Direito a partir do 1º semestre de 2017
Foto: Divulgação / Ufob
A Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) passa a oferecer o curso de direito a partir do primeiro semestre de 2017. Serão 40 vagas no total, com aulas no período vespertino e noturno, cursadas em dez semestres. Esse é o 30° curso de graduação da universidade aprovado pelo Ministério da Educação. De acordo com a instituição, o curso será ministrado no campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. Os interessados no ingresso devem ter feito a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2016, e se candidatar por meio do SISU.  Além do curso de direito, a universidade oferece graduações, divididas em cinco campi nos municípios de Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória.

Nota da redação deste Blog -- Enquanto noutras cidades com mentalidades mais evoluídas a população  exige dos seus governantes desenvolvimento com educação, segurança e saúde, em Jeremoabo a discussão é se a prefeita que quer rasgar a Constituição, e com o apoio de seus protetores, consegue ser registrada e eleita para a terceira reeleição.

Enquanto Jeremoabo continuar pensando em coisas pequenas é disso para pior.

O que deveriam discutir e exigir dos (des)governos era a implantação de uma Faculdade, que geraria empregos e desenvolvimento.

Isso é o que o povo precisa e não empregos sem concursos, irregulares, cuja unica eficácia é a submissão e a escravidão.


A prefeitura de Salvador divulgou nesta quinta-feira (1º) a grade completa com a ordem das apresentações dos artistas que tocam no Réveillon 2016. Apesar da expectativa inicial de uma atração internacional, apenas nomes do cenário nacional aparecem na relação de artistas que se apresentam entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro. A virada do ano será comandada por Saulo Fernandes, que toca a partir das 23h do dia 31 e comanda a festa até às 01h. Veja abaixo a programação completa:
 
Dia 28 (quarta-feira):
Alavontê
Anitta
Cláudia Leitte
Bell Marques
Simone e Samaria
É o Tchan
 
Dia 29 (quinta-feira):
Rafa e Pipo
BaianaSystem
Aviões do Forró
O Rappa
Timbalada
Lucas Lucco
 
Dia 30 (sexta-feira):
Duas Medidas
Matheus e Kauan
Jorge&Mateus
Ivete Sangalo
Thiaguinho
Alok
 
Dia 31 (sábado):
Amanda Santiago
Wesley Safadão
Natiruts
Saulo
Luan Santana
Psirico
 
Dia 1º (domingo):
Atração a definir
Avenida Se7e
Olodum
Daniela Mercury

Em destaque

Tista de Deda., documentando também o fim da novela Idalécio que ficou onde sempre esteve.

Essa foto fala mais do que mil palavras, e a prova da força e da união em torno do pre-candidato Tista de Deda. Documentando também o fim da...

Mais visitadas