Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, dezembro 04, 2016

Jeremoabo cidade onde tudo de ruim se repete e o povo é castigado.

EMBASA leva água de Jeremoabo para Pedro Alexandre e deixa faltar na cidade.

.
,Como Jeremoabo é terra de ninguém,  a EMBASA visando apenas o lucro,  não calcula os transtornos provocados pela falta de água, principalmente agora em pleno verão e no auge da estiagem..

Jeremoabo no seu subsolo tem água em abundância, mas é  forçada pelos desgovernantes a deixar os moradores sem água, submissos aos caprichos da EMBSA  "que não tá nem aí", o povo que se fod..

Ontem na Praça da Matriz só usufluimos do tão precioso líquido até as 10 horas, agora calculem o que não se passa nos bairros mais distantes.

O consumidor é lezado de toda maneira,  não tem para onde correr nem apelar, além da falta do líquido, é obrigado a pagar mensalmente o ar que diáriamente transita na encanação, "se ficar o bicho come, se correr o bicho pega". 


A EMBASA sabendo que Jeremoabo é uma terra sem comando, fornece água para as residências de forma racionada, a população tem que ficar atenta para quando o líquido chegar, aproveitar e abastecer os reservatórios.

Esse modo de agir da EMBASA é um desrespeito a população Jeremoabense, pois ela teria que primeiro resolver o fornecimento d'água na nossa cidade, para depois desviar o abastecimento desse precioso líquido para outra cidade, é o comérco e o lucro falando mais alto do que o bem estar do povo.

Já que foi canalizado água do Rio São Francisco para Santa Brígida, não custaria nada esticar essa adutora até Pedro Alexandre, e não sangrar água de um poço artesiano de Jeremoabo.

Infelizmente enquanto o eleitor de Jeremoabo não souber valorizar o seu voto, a situação é disso para pior, colocar na desgovernança gestores corruptos, irresponsáveis e incompetentes, e uma câmara de vereadores composta de figuras decorativas, não é de se esperar nada de progresso em benefício da comunidade.



EMBASA VENDE 'VENTO' A CONSUMIDOR SERTANEJO, DENUNCIA PRESIDENTE DA COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA DA AL-BA

 
Embasa vende 'vento' a consumidor sertanejo, denuncia presidente da Comissão de Infraestrutura da AL-BA
Deputado Tom Araújo pede esclarecimentos da empresa |Foto:Divulgação

Nota da redação deste Blog - Meus amigos sofredores de Jeremoabo.
Lamento a falta d'água em Jeremoabo, porém, essa irresponsabilidade já vem de longe, e o pior, ninguém toma qualquer providência, Jeremoabo continua sendo a terra de ninguém..
Para não perder tempo falando para os ventos, estou apenas transcrevendo uma matéria que publiquei em 2012, e que serve para a realidade de hoje.
Enquanto o povo de Jeremoabo não votar certo no candidato certo. a   situação continua desa forma para pior.


Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas