Família Montalvao

Família Montalvao

domingo, dezembro 04, 2016

Jeremoabo cidade onde tudo de ruim se repete e o povo é castigado.

EMBASA leva água de Jeremoabo para Pedro Alexandre e deixa faltar na cidade.

.
,Como Jeremoabo é terra de ninguém,  a EMBASA visando apenas o lucro,  não calcula os transtornos provocados pela falta de água, principalmente agora em pleno verão e no auge da estiagem..

Jeremoabo no seu subsolo tem água em abundância, mas é  forçada pelos desgovernantes a deixar os moradores sem água, submissos aos caprichos da EMBSA  "que não tá nem aí", o povo que se fod..

Ontem na Praça da Matriz só usufluimos do tão precioso líquido até as 10 horas, agora calculem o que não se passa nos bairros mais distantes.

O consumidor é lezado de toda maneira,  não tem para onde correr nem apelar, além da falta do líquido, é obrigado a pagar mensalmente o ar que diáriamente transita na encanação, "se ficar o bicho come, se correr o bicho pega". 


A EMBASA sabendo que Jeremoabo é uma terra sem comando, fornece água para as residências de forma racionada, a população tem que ficar atenta para quando o líquido chegar, aproveitar e abastecer os reservatórios.

Esse modo de agir da EMBASA é um desrespeito a população Jeremoabense, pois ela teria que primeiro resolver o fornecimento d'água na nossa cidade, para depois desviar o abastecimento desse precioso líquido para outra cidade, é o comérco e o lucro falando mais alto do que o bem estar do povo.

Já que foi canalizado água do Rio São Francisco para Santa Brígida, não custaria nada esticar essa adutora até Pedro Alexandre, e não sangrar água de um poço artesiano de Jeremoabo.

Infelizmente enquanto o eleitor de Jeremoabo não souber valorizar o seu voto, a situação é disso para pior, colocar na desgovernança gestores corruptos, irresponsáveis e incompetentes, e uma câmara de vereadores composta de figuras decorativas, não é de se esperar nada de progresso em benefício da comunidade.



EMBASA VENDE 'VENTO' A CONSUMIDOR SERTANEJO, DENUNCIA PRESIDENTE DA COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA DA AL-BA

 
Embasa vende 'vento' a consumidor sertanejo, denuncia presidente da Comissão de Infraestrutura da AL-BA
Deputado Tom Araújo pede esclarecimentos da empresa |Foto:Divulgação

Nota da redação deste Blog - Meus amigos sofredores de Jeremoabo.
Lamento a falta d'água em Jeremoabo, porém, essa irresponsabilidade já vem de longe, e o pior, ninguém toma qualquer providência, Jeremoabo continua sendo a terra de ninguém..
Para não perder tempo falando para os ventos, estou apenas transcrevendo uma matéria que publiquei em 2012, e que serve para a realidade de hoje.
Enquanto o povo de Jeremoabo não votar certo no candidato certo. a   situação continua desa forma para pior.