Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 06, 2016

Hoje saiu a definição de Jeremoabo ou Deri assume a Prefeitura ou haverá novas eleições.




Como os senhores estão testemunhando, o grupo de Anabel blefor quando espalhou nos quatro cantos que possuía cacife para virar o jogo.

A Lei existe para ser cumprida, ninguém está acima dela, os exemplos são constantes, recentemente mais precisamente ontem um dos homens mais forte da república foi alcançado pelas malhas da Justiça, o presidente do Senado, sem falar na Presidente da República que também caiu.

Se os poderosos do topo da pirâmide  ou obedecem a Lei ou serão punidos, qual o respaldo que  uma simples prefeita de uma cidadezinha do interior da Bahia, sem nenhuma projeção no senário nacional, terá para rasgar a nossa Constituição, e permanecer acima da Lei?

Dito isso vamos aos fatos.
 Com a decisão de hoje do TRE-BA, só existe atualmente no resultado das eleições de Jeremoabo um caminho sem retorno, ou Deri assume, ou então haverá novas eleições sem a participação de Anabel.

A candidata sem registro Anabel, até a presente data não obteve nenhum voto válido nas eleições municipais deste ano, já que quem votou nela votou nulo.

Darei um exemplo que não deixará nenhuma dúvida, houve o vestibular para o ENEM, faço a seguinte pergunta: quem não conseguiu se inscrever habilitou-se para participar do concurso?

A resposta é não, sem a inscrição, não consegue ir além do portão de entrada, bem assim é Anabel, sem o registro não é candidata a nada, a não ser iludir quem gosta de ser iludido, de ser enganado.

Vamos aos precedentes, a candidata que ficou na segunda colocação em Lençóis no estado da Bahia, foi vitoriosa quanto ao recurso no TRE BA, ao tempo em que foi imediatamente diploma, conforme divulgado pela imprensa.
Para melhor esclarecimento abram este LINK e leiam: http://www.politicalivre.com.br/2016/10/candidata-que-ficou-em-segundo-lugar-em-lencois-e-declarada-prefeita-pelo-tre/.

Por analogia, e, seguindo o preceito de que todos são iguais perante a Lei, se a segunda colocada da cidade de Lençóis  foi declarada prefeita eleita pelo TRE=BA, o candidato de Jeremoabo DERI, de fato e de direito também já é o candidato eleito de Jeremoabo.

Quanto a candidato sem registro Anabel, é carta fora do baralho, tornou-se folha virada, vive apenas no mundo da ilusão, ou melhor, iludindo os fanáticos que gostam de serem iludidos, além de outros mamadores das tetas da viúva, que são forçados a enganarem-se a si próprios.
Para que não paire dúvidas, passarei a demonstrar qual a ferramenta que prova, que demonstra, que a candidata sem registro não tem a menor chance de lograr exito no TSE, a não ser ganhar tempo iludindo o seu eleitorado por mais alguns dias ou meses.

O TSE na semana passada, julgou um caso semelhante ao de Jeremoabo, onde por unanimidade manteve indeferido o registro do candidato que queria como Anabel  rasgar a Constituição e ter direito a terceira reeleição.
Para elucidar qualquer dúvida, e para que os senhores tenham realmente a convicção que a candidata sem registro já era, já foi, copiem, abram e leiam esse Link: http://dedemontalvao.blogspot.com.br/2016/11/tse-acaba-de-jogar-uma-pa-de-cal-em_24.html?spref=fb.

Esse Blog sempre seguiu a trilha da verdade, da credibilidade e da honestidade, quem leu as matérias por nós publicadas, não deixou-se enganar, nem foi na onda de quem ganha para mentir e iludir a população.


Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas