Família Montalvao

Família Montalvao

segunda-feira, dezembro 26, 2016

[ARQUIVO VIVO] - Vamos relembrar o rabo preso dos ministros desde o caso Delcídio, e o quanto nossa política e nossa justiça estão perdidas na corrupção? (Dilma já se foi, faltam os outros).
NÃO PODEMOS DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO! Cabe ao povo pressionar, nas ruas e na internet, até a exaustão, para que tais canalhas armem a capa,…
FOLHACENTROSUL.COM.BR

Diário do Poder compartilhou um link.
16 h
Na terça-feira, dia 20, os vereadores haviam reajustado seus salários em 26,3%, para R$ 18.991,68, a partir de 2017, quando começa a nova legislatura. Até este…
WWW.DIARIODOPODER.COM.BR

Diário do Poder compartilhou um link.
O temor de Lula de não “provocar” a Odebrecht é inútil: ex-executivos já detalharam ao MPF suas relações íntimas com a empreiteira.
DIARIODOPODER.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
23 h
Eles deram o golpe com duas promessas para a população: acabar com a corrupção que eles atribuíam ao PT e recuperar a economia no curto prazo. Não fizeram…
DIARIODOPODER.COM.BR

as redes sociais, houve relatos de protestos em São Paulo, Rio, Salvador, Brasília, Recife, Porto Alegre,…
POLITICA.ESTADAO.COM.BR

Diário do Brasil compartilhou um link.
18 h
A Polícia Federal poderá convocar o publicitário Marcos Valério para depor. Valério foi condenado a 37 anos de prisão no escândalo do mensalão. O objetivo é…
DIARIODOBRASIL.ORG

Diário do Poder compartilhou um link.
4 h
A PEC 35 modifica o processo de escolha para ministro do STF e o torna inelegível pelo prazo de cinco anos, após o término do mandato.
DIARIODOPODER.COM.BR

Exame
17 h
Para algumas pessoas, pode ser uma verdadeira bolada.
Presidente Michel Temer anunciou que trabalhador poderá sacar todo o dinheiro relacionado a contratos de trabalhos encerrados até 31 de dezembro de 2015
EXAME.ABRIL.COM.BR