Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, dezembro 10, 2016

Executivo da Odebrecht cita doações a campanhas de Wagner e Rui
Foto: Montagem / Bahia Notícias


Líder do governo no Senado cobra Temer sobre nomeação de Imbassahy
Foto: Reprodução / Agência Brasil


Ex-prefeito e 'Papai Noel' são condenados por falta de licitação em serviços de festa
Foto: Ronaldo Campos / Arquivo Pessoal
O juiz Vandickson Soares Emídio determinou que um ex-prefeito e um empresário deverão devolver  R$ 10,4 mil aos cofres públicos da cidade de Martinópolis (SP), pelos custos de uma festa natalina em 2013. O empresário contou que durante cinco anos se vestiu de Papai Noel para distribuir brinquedos às crianças. Leia essa e outras notícias na Coluna Justiça! 


PEC do Teto fere direitos humanos e vai prejudicar os mais pobres, alerta ONU

por Jamil Chade, correspondente | Estadão Conteúdo
PEC do Teto fere direitos humanos e vai prejudicar os mais pobres, alerta ONU
Foto: ONU


Noite do Pica-Pau: Concurso elege homem com maior pênis de Salvador
Foto: Shutterstock
Será eleito neste sábado (10) o homem com maior pênis de Salvador. Com dez candidatos, o concurso "A Noite do Pica-Pau" será realizado no Clube Masculino 11, no Tororó, a partir das 20h. A escolha do vencedor será feita pelo público presente, que pode utilizar uma fita métrica para se certificar da decisão. Além do título de Pica-Pau de Ouro da capital baiana, o vencedor recebe ainda um prêmio em dinheiro. De acordo com a organização, o concurso prioriza a ereção total dos candidatos para escolha.




COLUNAAUGUSTO NUNES

Augusto Nunes

Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido.

SOBRE

Colunista de VEJA.com, colaborador da edição impressa e apresentador do Roda Viva. Foi redator-chefe de VEJA e diretor de redação das revistas Época e Forbes e dos jornais O Estado de S. Paulo, Jornal do Brasil e Zero Hora. Autor do livro 'Minha Razão de Viver - Memórias de Samuel Wainer'.
  • Em destaque

    Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar. Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

      : Alguns políticos costumam dizer: "quem não é visto não é lembrado", por outro lado, quando tratamos de amizade sem interesse,...

    Mais visitadas