Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 13, 2016

É muita imbecilidade, muito atraso e muita falta de cultura

                    Resultado de imagem para foto os idiotas


Recebi várias mensagens onde me perguntaram o que eu achava a respeito de passeatas que estão programando fazerem em Jeremoabo se Deri não for diplomado.

A resposta já está no título da materia, todavia  complemento acrescentando: " -“Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância.”(Luther King,1968);"

Nem tudo que está escrito o Juiz está obrigado a seguir, vai depender de sua interpretação, do seu convencimento e da sua fundamentação, para isso existe as instâncias superiores para os inconformados recorrerem.


Continua perguntando, se DERI não for diplomado, o que irão ganhar os derrotados que acompanharam Anabel?



Nada, continuarão derrotados do mesmo jeito. Essa euforia disfarçpada, é uma maneira de enganar a si proprio, e mais uma vez tentar em vão enganar os racionais.

Se até o dia primeiro de janeiro DERI não for deiplomado, o mundo não irá acabar, a luta continua.

O vereador que for escolhido presidente assume provisoriamente o catgo de prefeito, o vice presidente assume a presidência, e o suplemente também assumirá provisóriamente.

A única certeza concreta ´indiscutível, é que havendo novas eleições a candidata sem registro Anabel não disputará, é jornal atrasado, carta fora do baralho, página virada.

A pergunta que faço aos fanáticos e aos irracionais é a seguinte: comenta-se que mesmo Anabel sabendo que estava impossibilitada de concorrer, lançou-se nessa aventura suicida, porque nem Chaves, nem Sarcof, nem Antonio Manoel, ou outro qualquer ganharia para DERI, qualquer um seria derrotado.

A pergunta que faço é: será que todo esse povo que foi enganado, humilhado e que serviu até de mangação de chacota, irá continuar dando uma de aveztruz, ou sem amor próprio, submentendo-se aos insanos caprichos de Anabel e seu grupo?

Será que com as obras eleitoreiras inacabadas, que serviram apenas para enganar os eleitores, com a demissão dos contratdos, com o calote do pagamento de algumas categorias de servidores, com mais outros desmandos, o povo irá eleger quem Anabel e "tista de deda", empurrarem de guela a dentro, sem nem o direito de vomitar.

Diante de tudo isso nada está resolvido, tudo encontra-se na pendencia, a possibilidade de nova eleição em caso de cassação do vencedor do pleito por maioria simples está sendo questionada no Supremo Tribunal Federal (TSE) pelo Partido Social Democrático (PSD).

 Por outro lado, caso seja mantido o indeferimento de Anabel e acatada a ação do PSD, o segundo colocado, Deri do Paloma, poderá assumir como novo prefeito.

Resultado de imagem para foto os idiotas

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas