Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 12, 2016

Deri até agora não perdeu nada, pelo contrário, vem ganhando


.,

Para quem já vem acompanhando eleições durante longos anos, é sabedor que até o presente momento tudo está acontecendo em Jeremoabo dentro da normalidade, se Deri não receber o diploma já era esperado.
Tanto era esperado, que no dia 11122016 publiquei a matéria intitulada  Em Jeremoabo só existem dois caminhos, ou Deri assume a prefeitura em janeiro, ou haverá novas eleições sem a participação de Anabel.
Quem leu  esta matéria deve ter observado que citei o caso de Lençóis Bahia e o caso do Amapá onde a Juíza da 3ª Zona Eleitoral negou uma liminar para diplomar o segundo colocado. 
Deri está na dele, nocauteou a candidata sem registro Anabel, se houver novas eleições, ela não poderá disputar, tem que contentar-se a pedir votos apenas como uma cidadã qualquer, é apenas mais uma.
Hoje eu li uma frase que se enquadra muito bem na politicagem de Jeremoabo nos dias atuais.
A frase é a seguinte: "Coitado do malandro que achou que só a mãe dele fez filho esperto".
A candidata sem registro e seus chefes, estão com a desculpa, que só saiu candidata porque se lançasse qualquer um outro, seria derrotado por DERI.
Faço a seguinte pergunta: e se houver novas eleições, qual o milagre que irá aparecer para Anabel encontrar um candidato para derrotar DERI?
Será que os eleitores depois de enganados, de ter demitido os contratados, deixado atoa as obras eleitoreiras inacabadas,  a cobertura da feira livre entregue as baratas, os vereadores  não podem concorrerem,  já começou a atrasar pagamentos. irão votar em quem Anabel ou "tista de deda" mandar?
Será que esse povo não tem vergonha na cara nem amor próprio?
DERI você não deve nada para Justiça, deixa quem quiser falar, o importante é que você não deve nada para a justiça e quem deve tem que pagar. Vamos esperar o resultado seja qual for não importa, a justiça sabe o que é melhor e quem tá certo.

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas