Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, dezembro 11, 2016

Com diploma ou com novas eleições, os únicos perdedores foram Anabel e quem votou iludido.



                                             



Rei morto, rei posto é um ditado popular na língua portuguesa, utilizado no contexto político quando há a necessidade imediata de substituir um governante por outro, sem com que haja um grande período de vacância de poder."

Com o resultado das eleições deste ano, os únicos ganhadores foi Deri e seus eleitores, que votaram conscientes, votaram num candidato regularmente registrado.

Ganhou o povo de Jeremoabo que conseguiu libertar-se dos parasitas que perpetuaram no poder,

Deri conseguiu deixar o rei nu  sem a prefeitura nas mãos para praticarem todo tipo de desmandos.

Sem ter dinheiro público para usar ao seu bel prazer, tudo mudará, a começar por certo tipo de eleitores que votam obrigados com medo de perder o emprego arranjado de forma irregular, não republicana.
Quem é possuidor de capacidade, quem ingressa em qualquer órgão público através de concurso, não precisa puxar o saco para manter-se no  emprego.
Perderam, e perderam feio.
 Como não estão encontrando qualquer justificativa para essa derrota humilhante de 7  x  0, estão procurando a qualquer custo inventar uma desculpa esfarrapada para mais uma vez mentir para o povo, estão apegando-se em uma tal diplomação.

Vamos acreditar que irá haver novas eleições. Pergunto, havendo novas eleições Anabel irá ganhar o que? 
A resposta será nada.
Tanto é verdade, que a mesma preferiu passar por todo esse vexame e engodo, a apoiar outro candidato. Preferiu apelar para o suicídio, pois entrou na disputada já derrotada.
Sabem porque a candidata sem registro entrou nessa missão impossível? Se ainda não sabem, prestem atenção para o que irei dizer:
Perdendo a boca da viúva, ela não terá mais carro de graça para passear, nem tão pouco irá receber gordas diárias; não irá fazer da prefeitura a "casa de Mãe Anabel"; se quiser ter bons advogados terá que desembolsar milhões; principalmente quando deixar a prefeitura no final de dezembro, que perderá a mordomia do " foro privilegiado", terá que se submeter ao julgamento de um Juiz de primeiro grau.
Há fortes indícios que já no próximo  ano a ex-prefeita tenha que enfrentar uma maratona com destino a Polícia Federal, ao Ministério Público Estadual e ao Ministério Público Federal, pois já existem representações oriundas do TCM-BA e do TCU.
Portanto senhores leitores, essa pseudo comemoração de diplomação é conversa para boi dormir, é mais um engodo, é um modo de sorrir forçado para não chorar.
Querem através de festas, cachaçadas e mentiras, desviar atenção do povo, principalmente os que serão demitidos (a galinha dos ovos de ouro)e os que irão levar o cano agora nesse Natal.
"Está tentando aplicar mais uma vez o  tão manjado método  " política do Pão e circo (panem et circenses, no original em Latim).como ficou conhecida, era o modo com o qual os líderes romanos lidavam com a população em geral, para mantê-la fiel à ordem estabelecida e conquistar o seu apoio. Esta frase tem origem na Sátira X do humorista e poeta romano Juvenal (vivo por volta do ano 100 d.C.) e no seu contexto original, criticava a falta de informação do povo romano, que não tinha qualquer interesse em assuntos políticos, e só se preocupava com o alimento e o divertimento."
"                                                                


Esta imagem acima, é um presente de Papai Noel que a prefeita Anabel presentei a todo cidadão de Jeremoabo que contribui para o IPTU, uma obra eleitoreira inacabada. A cobertura da feira livre, orçada em R$  260.000,00. O dinheiro do IPTU jogado fora.

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas