Família Montalvao

Família Montalvao

domingo, dezembro 11, 2016

Com diploma ou com novas eleições, os únicos perdedores foram Anabel e quem votou iludido.



                                             



Rei morto, rei posto é um ditado popular na língua portuguesa, utilizado no contexto político quando há a necessidade imediata de substituir um governante por outro, sem com que haja um grande período de vacância de poder."

Com o resultado das eleições deste ano, os únicos ganhadores foi Deri e seus eleitores, que votaram conscientes, votaram num candidato regularmente registrado.

Ganhou o povo de Jeremoabo que conseguiu libertar-se dos parasitas que perpetuaram no poder,

Deri conseguiu deixar o rei nu  sem a prefeitura nas mãos para praticarem todo tipo de desmandos.

Sem ter dinheiro público para usar ao seu bel prazer, tudo mudará, a começar por certo tipo de eleitores que votam obrigados com medo de perder o emprego arranjado de forma irregular, não republicana.
Quem é possuidor de capacidade, quem ingressa em qualquer órgão público através de concurso, não precisa puxar o saco para manter-se no  emprego.
Perderam, e perderam feio.
 Como não estão encontrando qualquer justificativa para essa derrota humilhante de 7  x  0, estão procurando a qualquer custo inventar uma desculpa esfarrapada para mais uma vez mentir para o povo, estão apegando-se em uma tal diplomação.

Vamos acreditar que irá haver novas eleições. Pergunto, havendo novas eleições Anabel irá ganhar o que? 
A resposta será nada.
Tanto é verdade, que a mesma preferiu passar por todo esse vexame e engodo, a apoiar outro candidato. Preferiu apelar para o suicídio, pois entrou na disputada já derrotada.
Sabem porque a candidata sem registro entrou nessa missão impossível? Se ainda não sabem, prestem atenção para o que irei dizer:
Perdendo a boca da viúva, ela não terá mais carro de graça para passear, nem tão pouco irá receber gordas diárias; não irá fazer da prefeitura a "casa de Mãe Anabel"; se quiser ter bons advogados terá que desembolsar milhões; principalmente quando deixar a prefeitura no final de dezembro, que perderá a mordomia do " foro privilegiado", terá que se submeter ao julgamento de um Juiz de primeiro grau.
Há fortes indícios que já no próximo  ano a ex-prefeita tenha que enfrentar uma maratona com destino a Polícia Federal, ao Ministério Público Estadual e ao Ministério Público Federal, pois já existem representações oriundas do TCM-BA e do TCU.
Portanto senhores leitores, essa pseudo comemoração de diplomação é conversa para boi dormir, é mais um engodo, é um modo de sorrir forçado para não chorar.
Querem através de festas, cachaçadas e mentiras, desviar atenção do povo, principalmente os que serão demitidos (a galinha dos ovos de ouro)e os que irão levar o cano agora nesse Natal.
"Está tentando aplicar mais uma vez o  tão manjado método  " política do Pão e circo (panem et circenses, no original em Latim).como ficou conhecida, era o modo com o qual os líderes romanos lidavam com a população em geral, para mantê-la fiel à ordem estabelecida e conquistar o seu apoio. Esta frase tem origem na Sátira X do humorista e poeta romano Juvenal (vivo por volta do ano 100 d.C.) e no seu contexto original, criticava a falta de informação do povo romano, que não tinha qualquer interesse em assuntos políticos, e só se preocupava com o alimento e o divertimento."
"                                                                


Esta imagem acima, é um presente de Papai Noel que a prefeita Anabel presentei a todo cidadão de Jeremoabo que contribui para o IPTU, uma obra eleitoreira inacabada. A cobertura da feira livre, orçada em R$  260.000,00. O dinheiro do IPTU jogado fora.