Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 06, 2016

Cada um dá o que possui

Resultado de imagem para os incultos


   
Hoje após o resultado do recurso no TRE, favoavel a Deri do Paloma, nas redes sociais choveram manifestações de formas variadas, mais algumas me chamaram a atenção pela falta de respeito com o candidato, algumas pessoas esqueceram que estamos em pleno século vinte e um e vivendo em uma Democracia, meia conturbada é verdade, mais assegurada por uma constituição, que dá o direito a quem vota poder ser votado também, mais que proibe três eleições seguidas para cargo executivo, seja municípal, estadual ou federal. Então quem preferiu enganar-se fez convicto do que iria acontecer, por isso é inadimisivel toda essa ira contra Deri, atingindo inclusive a honra de um pai de família, e cidadão honesto, que contribue muito com a economia desta terra. Como se Jeremoabo fosse propiedade de alguém, afinal eu nascí neste solo jeremoabense, e não me consta ser herança de alguma família tradicional da terra, mais se provarem que sou, que meus propietários cuidem dos meus compromissos que aliás, são muitos. 
Vamos analisar algumas manifestações dos inconformados, citam que Deri é forasteiro, é verdade, mais a candidata também é, pois a mesma é natural de Paulo Afonso, agora o que me deixa intrigado é que em Jeremoabo existe por volta de 30% de votos forasteiros, ou seja de pessoas oriundas de outras cidades, ou estados, mais com certeza, a candidata bateu nas portas destes forasteiros pedindo votos, e ai minha dúvida, forasteiro pode votar, mais não pode ser votado? Incoerência né!
O sr. Deri, é taxado de analfabeto, pois quem escreve, lê e consegue interpretar o sua leitura, acho que no minimo é alfabetizado, mais convenhamos um analfabeto que tem em sua casa uma filha Médica Veterinária, outra Cirurgiâ Dentista, está preparando mais uma Cirurgiã Dentista, e o filho não está na faculdade por opção própria, pois esforços por parte dos pais não faltaram, Jeremoabo com certeza terá uma educação nota 10.
Deri é ignorante, será? O que dizer de pessoas que se dizem letrados, que frequentaram bancos de universidades, e que baixam o nivel de forma tão irracional, atingindo a honra de uma familia, não tendo a sensibilidade para ver que do outro lado tem pessoas com sentimentos, e que no futuro poderão estar no mesmo lado político, apenas para defender alguma vantagem, que deveria ser conquistada com capacidade, e não com puxasaquismo, afinal, quem puxa-saco, puxa tapete também!!!


Nota da Redação deste Blog - Paulinho esses aculturados agem covardemente dessa maneira, porque os agredidos ficam passando a mão pela cabeça e não exercem seu direito de cidadania batendo as portas da Justiça.
Para começar. a agressão parte de gente aculturado, sem principio e despreparado para conviver numa sociedade democrática.
" A verdade dói, e nem todos estão prontos e fortalecidos para lidar com isso".
Para combater esse tipo de nazismo existe a 

LF 9.459: discriminar a pessoa de outra cidade é crime de preconceito!

É lei, e é LEI FEDERAL!
A mesma lei que criminaliza o nazismo também prescreve detenção e multa para preconceitos contra raça, religião, cor, etnia e procedência nacional.
Vejamos o trecho;
“Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.”
“Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.”
Pena: reclusão de um a três anos e multa.
  Tiste de Jeremoabo se não fosse os forasteiros, já teria desaparecido do mapa.

Em destaque

"Análise Política: Fragmentação, Oportunismo e Desesperança"

"Reconciliação desses grupos é algo impossível. Pra ilustrar a situação Jairo está em um partido que pra ele ser eleito sozinho teria q...

Mais visitadas