Família Montalvao

Família Montalvao

terça-feira, dezembro 13, 2016

Para Temer, Procuradoria não pode processá-lo
Michel Temer avaliou com auxiliares e aliados as consequências jurídicas da delação do ex-diretor da Odebrecht Claudio Melo Filho. O presidente concluiu que o procurador-geral da Repúiblica Rodrigo Janot não tem como processá-lo. Temer considera-se protegido pelo parágrafo 4º do artigo 86 da Constituição. Nesse trecho, o texto constitucional prevê que um presidente da República, no curso do mandato, não pode ser processado por atos não relacionados ao exercício das suas funções. http://uol.com/bxjWS1
Michel Temer avaliou com auxiliares e aliados as consequências jurídicas da delação do ex-diretor da Odebrecht Claudio Melo Filho. O presidente concluiu que o procurador-geral da Repúiblica R...
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
VEJA compartilhou um link.
10 h
Odebrecht está mandando seus comparsas para a delegacia
OANTAGONISTA.COM
O crime de corrupção passiva, do qual Lula é acusado, está previsto no artigo 317 do Código Penal Brasileiro, e incrimina aquele que solicita ou recebe vantagem…
DIARIODOPODER.COM.BR
Na decisão que proibiu Renan de assumir a Presidência, o STF afirmou que réu não pode ser presidente, pelo menos da República.
O jornalista Lauro Jardim, do Globo, informou em sua coluna que alguns delatores da Odebrecht estão recebendo ameaças de morte Após a primeira bomba lançada…
DIARIODOBRASIL.ORG

Procurador-geral da República apresentou primeira denúncia contra o presidente do Senado no âmbito do esquema de corrupção na Petrobrás; atualmente ele ja é réu no Supremo acusado de desvio de dinheiro em outra investigação
Foto: Evaristo Sá/AFP
FCS Brasil
1 h
O povo impaciente, pergunta: o que falta para prender Lula?
Com Lula, Odebrecht aumentou ganhos de R$ 17 bilhões para R$ 132 bilhões em 2015
FOLHACENTROSUL.COM.BR
URGENTE: Jonas Lopes é acusado em delação de ex-diretor da Odebrecht de receber propina para favorecer empresas ==> http://glo.bo/2gVcciN #G1#LavaJato #RJ

Diário do Brasil compartilhou um link.
13 h
Os nervos na Capital Federal estão à flor da pele durante as últimas semanas Fontes do Planalto dizem que há uma expectativa em torno de possíveis prisões contra…
DIARIODOBRASIL.ORG
STF esconde que Rodrigo Maia tenha nacionalidade americana e não pode ser presidente da Câmara
PENSABRASIL.COM
VEJA compartilhou um link.
11 h
Senadora comunista diz que recebia dinheiro da Odebrecht para socializar com os necessitados
NAMIRADANOTICIA.COM|POR ADMIN
O depoimento de Marcelo Odebrecht, em seu acordo de delação premiada, começou ontem (13) em Curitiba O empresário está preso na capital paranaense há mais de…
DIARIODOBRASIL.ORG

Acompanhe aqui, ao vivo, a votação final do projeto que pretende limitar os gastos públicos pelos próximos anos. Segundo pesquisa Datafolha, 60% dos brasileiros rejeitam a PEC 55.
BRASIL.ELPAIS.COM|POR EL PAÍS

Professores doutores petistas tentam barrar palestra de Moro na Alemanha e se dão mal
Postado dia: 11/12/2016 às 01:37
O professor Markus Pohlman é um sociólogo alemão, respeitadíssimo em todo o mundo, tendo em seu curriculum passagens por importantes universidades, tanto…
JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR