Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, dezembro 07, 2016

Após a justa e humilhante vitória em Salvador, ouviremos as palavras do nosso representante Deri

Vamos escutar agora as palavras do homem trabalhador, honesto, que tem vergonha na cara, que nao pode ser prefeito de Jeremoabo porque não possui o diploma de corrupto e ficha suja.

Observação: Caso não consiga abrir o video abaixo, copie o LINK e cole:
https://www.facebook.com/gx75873708/videos/138594523290792/


-0:43

Comentários

.
Nota da redação deste Blog - Deri venceu em Jeremoabo porque o povo não aceitou mais ser escravo, ser explorado, ser iludido e enganado por corruptos que perpetuaram-se no poder.
Como DERI é um homem trabalhador, um cidadão de bem, que vive do seu trabalho, os donos do poder de Jeremoabo não aceitam serem derrotados pelo mesmo, tudo isso porque o cidadão DERI, não possui o diploma de corrupto, oportunista, enganador, ficha suja, ou  explorador e usurpador do dinheiro público que chega para Educação, Saúde e Segurança.

Essa foi a eleição onde a prepotência, a enrolação, e a ambição pela permanência no poder está sendo até o momento derrotada por quatro vezes, a primeira no dia das eleições, pois quem votou enganado, iludido ou mesmo consciente, ao votar na prefeita sem registro, votou nulo. A segunda e terceira derrota foi através da Justiça, que de forma correta e firme não permitiu que a nossa Constituição fosse rasgada, a quarta e humilhante derrota foi no TRE-BA por 7 x 0, por unanimidade, julgamento esse que serviu até de chacota.
Ainda resta apelarem para o Vaticano ou mesmo para o TSE.

 Dantas adicionou um novo vídeo.


https://www.facebook.com/gx75873708/videos/138620026621575/


-0:08


CurtirMostrar mais reações
Comentar
..

Em destaque

Alcolumbre vai presidir Senado e agravar a disputa institucional com o STF

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Apoiado por Pacheco, Davi Alcolumbre é o grande fav...

Mais visitadas