Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, dezembro 14, 2016

Após as eleições os fanáticos de Jeremoabo vivem de ilusões e alucinações


Resultado de imagem para fotos fanaticos politicos iludidos



Lençóis – Eleição conturbada


ontem (12), por unanimidade o pleno do Tribunal regional eleitoral manteve o indeferimento do registro do candidato a prefeito mais votado de Lençóis, Marcão (PRB).
Marcão teve contas rejeitadas pelo tribunal de Contas dos municípios (TCM), e a justiça eleitoral entendeu que havia vícios insanáveis, com ato doloso de improbidade administrativa.
A segunda colocada Vanessa Sena (PSD), contratou o conceituado advogado Tiago Ayres para acompanhar o processo. Com essa decisão muito provavelmente será realizada uma nova eleição no município, ou dependendo do entendimento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Vanessa Sena pode ser empossada como prefeita.
http://www.bahiapolitica.com.br/lencois-eleicao-conturbada/

Nota da Redação deste Blog - Enquanto em Jeremoabo comemoram uma derrota travestida de pseudo vitória, em Lençóis -  Bahia, a candidata que ficou em segunda colocação, semelhante a Deri, está no aguado de uma resposta do TSE se lá em Lençóis haverá novas eleições ou ela assumirá.
Enquanto isso em Jeremoabo, a SOBERBA consegue fazer com que os fanáticos permaneçam iludidos, no mundo do imaginário, comemorando anulação de votos.


TRE-BA: mantém indeferimento da candidatura de prefeito eleito


Com a decisão da Corte, a segunda colocada, Vanessa Senna, assume a prefeitura da cidade de Lençóis.
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) decidiu, no início da noite desta segunda-feira (12), por unanimidade, manter o indeferimento da candidatura de Marcos Airton Alves Araújo, o Marcão (PRB), à prefeitura de Lençóis, na região da Chapada Diamantina. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do órgão ao bahia.ba.
Há cerca de 15 dias da posse dos gestores eleitos em 2016, o município ainda não sabe quem será o comandante pelos próximos quatro anos. Com a decisão da Corte Eleitoral, a expectativa é de que a segunda candidata mais votada no pleito municipal deste ano, Vanessa Senna (PSD), assuma a prefeitura.
No entanto, após a publicação da sentença no Diário da Justiça Eletrônico do TRE, nesta terça (13), ainda caberá recurso e só o Tribunal Superior Eleitoral deve decidir se a autora do pedido de impugnação vai assumir de imediato ou se novas eleições serão convocadas.
Em outubro, Marcão teve 2.411 votos, enquanto a concorrente conseguiu 2.341. O republicano teve a candidatura considerada inapta após ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Ele responde na Justiça por fraude, além de ter três contas rejeitadas pela Câmara Municipal de Lençóis, no período em que comandou a cidade, entre 2009 e 2012.
De acordo com dados do TRE-BA, Marcão também enfrenta processo por abuso de poder econômico, abuso de poder político/autoridade e captação ilícita de votos.
 
Por: Rodrigo Daniel Silva / Magali Paterson

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas