Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 08, 2016

Anabel deveria ter dito, serei, e não eu sou...





Para que seus eleitores não permanecessem iludidos e até perdendo dinheiro em apostas sem poderem, sacrificando as famílias, a candidata sem registro Anabel deveria dar uma de João Alves atual prefeito de Aracaju, deveria dizer " serei candidata" serei prefeita" e não eu sou.

Eu sou a pessoa diz quando está tudo legalizado, quando não paira dúvidas, quando é.

Mas é isso mesmo, talvez ela até tenha suas  razões, tem muito eleitor que gosta de ser enganado, sofre de alergia quando se defronta com a verdade.

Enquanto isso observem a cara de contrariados de DERI e o advogado Jadson após a humilhante vitória do TRE por unanimidade (7  x  0).

Deri segundo dizer os sabidões e oportunistas, não tendo a viúva ao seu dispor, resolveu prestigiar  os frutos da terra, confiando no trabalho de um Jovem Advogado, recém formado, que deu "show de bola", na sua defesa.
Foi vitorioso com um trabalho honesto, suado, com muita competência, honestidade e determinação. 
Está sabendo honrar as carteira da OAB e os sacrifícios dos seus pais, não se formou para ser capacho, ou carregador de papel de prefeito nenhum.

Vai em frente Jadson, você é o cara, patrocinou a alegria de mais de 8 mil eleitores de Jeremoabo.




Em destaque

O caso Mandelli ou a saída daquela que nunca entrou

  Foto: Divulgação/Arquivo E o site de "fofocas" estava certo, sra. Mandelli! 18 de abril de 2024 | 09:56 O caso Mandelli ou a saí...

Mais visitadas