Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 05, 2016

A contagem regressiva continua, talvez só termine amanha, explico por que..

Notícias


TRE-BA Juiz Marcelo Junqueira se despede do TRE-BA nesta segunda (05/12)

Juiz Marcelo Junqueira se despede do TRE-BA nesta segunda 


Nota da redação deste Blog - Abro esse espaço para explicar a turma do PISEIRO e aos leitores desse BLOG,  o que está acontecendo com o julgamento de hoje no TRE-BA.

Início dizendo que o TRE-BA, é formado de homens cultos e de moral e conhecimentos ilibados, não é qualquer um picareta corrupto que irá corrompe-los.

Pelo que fui informado, a pauta de hoje consta de mais ou menos quarenta julgamentos, até agora ainda não foram julgados nem metade, acredito que o restante só será julgado amanhã.
Dentre esses que encontram-se em pendencia de julgamento está o recurso da candidata sem registro Anabel.

Falei que o restante só será julgado amanhã pelo seguinte motivo:  A justiça cumpre suas normas e seus regulamentos, diante disso  "A passagem do juiz Marcelo Junqueira Ayres Filho pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) ficou marcada por inúmeras contribuições para o Órgão, nos últimos dois anos. Empossado em dezembro de 2014 para assumir uma das vagas destinadas aos juristas, o magistrado conclui o biênio nesta segunda-feira (05/12), quando deixará o Tribunal.

"A solenidade de despedida acontece na Sala de Sessões do Eleitoral, às 15 horas. Na ocasião, o juiz irá receber a “Medalha do Mérito Eleitoral da Bahia com Palma”, oferecida pelo Tribunal como distinção àqueles que tenham contribuído destacadamente para o engrandecimento, eficiência e respeitabilidade da Justiça Eleitoral do estado e do país.
Autoridades públicas, familiares, amigos e servidores são esperados no evento para homenagear o juiz. Profissionais de imprensa também poderão acompanhar a cerimônia".

É por esse motivo que tenho certeza que hoje não será julgado o recurso da prefeita sem registro Anabel, a solenidade no TRE-BA terá início às 15:00 horas, e ninguém irá sair de solenidade para dar continuidade a julgamento.
O mandato do relator encerrou hoje, amanhã será outro relator.

Se ainda persistir alguma dúvida a respeito do adiamento do julgamento, leiam a matéria do TRE-BA.

Em tempo:
Recebi agora, a pauta para amanhã, o julgamento será amanhã dia 06.12.2016 às 09:30.



Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas