Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 09, 2016

Neste você pode confiar, é verdadeiro, original e possui registro





















Atualmente em Jeremoabo  é  melhor ver e ouvir bobagens como estamos vendo e ouvindo, do que ser cego e surdo”.

As bobagens são as que estamos ouvindo a respeito da candidata sem registro, onde querem a todo custo incutirem na cabeça do povo, que a mesma conseguirá ser a prefeita de Jeremoabo, mesmo sabendo que a Lei não permite a terceira reeleição.
Já cegos e surdos são os que não escutam nem enxergam através dos Jornais, da TV e da Internet que quem não possui o registro deferido não tem votos, e quem não tem votos não se elege nem com macumba.

Criaram um celeuma porque a candidata sem registro conseguiu e apareceu com um Crachá de um  Seminário em Brasília, ora meu amigos até para qualquer pessoa entrar em repartição que tenha controle, a pessoa se identifica e recebe um crachá,

O documento verdadeiro sem nenhuma falsificação, atesta que em Jeremoabo só existem dois candidatos com direito a esse privilégio , Deri e José Leão, o restante trata-se de cascata, pegadinha, história para boi dormir. 
Para encerrar, já que a atual prefeita está em Brasilia, faço a seguinte pergunta: se a prefeita Anabel, candidata com registri indeferido, quiser retornar de Brasília para Salvador, se a mesma não possuir um bilhete de retorno para viajar de avião, será que consegue pelo menos entrar no avião.?

Bem assim faço a pergunta, se a candidata Anabel, não conseguir o deferimento do seu registro, será pelo menos será diplomada?
" Mas não adianta tapar o sol com a peneira. Ele continuará brilhando sobre a cabeça do tonto que fizer isso. Tomás de Aquino, na Suma Teológica, afirma que a verdade vem sempre do Espírito Santo, mesmo se proclamada por um demônio. A impostura no ministério ordenado existe desde o início do cristianismo e, creio, sempre existirá. Entendo a impostura, seguindo a indicação dos melhores dicionários, como sendo a ação de enganar com falsas aparências ou falsas imputações. A impostura é o mesmo que embuste, engano artificioso, afetação de grandeza, de superioridade, de orgulho. Toda impostura é sempre acompanhada de presunção e de vaidade." (http://site.adital.com.br/site/noticia.php?lang=PT&cod=82936)

Em destaque

Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar. Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

  : Alguns políticos costumam dizer: "quem não é visto não é lembrado", por outro lado, quando tratamos de amizade sem interesse,...

Mais visitadas