Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, novembro 07, 2016

Jeremoabo e suas aberrações

                                  Resultado de imagem para foto cracha falso


Está havendo uma reunião em Brasília com os prefeitos recém eleitos, como muitos tiveram a oportunidade de observar Deri foi convidado como eleito.

Aliás publiquei ontem uma matéria onde por analogia um assessor do TSE confirma que Deri até que provem em contrário está prefeito de Jeremoabo.
O TSE tem até o dia 19 de dezembro, data da diplomação dos candidatos eleitos, para proferir uma decisão sobre todos esses casos. Segundo a assessoria do tribunal, tal prazo será cumprido, de modo a não provocar insegurança jurídica a respeito de quem de fato assumirá as prefeituras.
Se o candidato vencedor da eleição tiver sua candidatura impugnada, os votos recebidos por ele são computados como nulos e assume o segundo mais votado.
É o caso de Salto de Jacuí (RS), onde Lindomar Elias (PDT), apesar de ser alvo de três condenações judiciais, conseguiu manter seu nome nas urnas e acabou eleito no primeiro turno, antes da decisão final do TSE, Na última quinta-feira (27), o órgão cassou o registro do candidato, dando a vitória ao segundo colocado, Nico (PP), afirmou o ministro relator do caso no TSE, Henrique Neve, durante o julgamento."


Agora a tarde foi surpreendido com um email que dizia:

" A prefeita candidata sem registro, até a presente data indeferido, está  em Brasília sem convite (como é óbvio), para participar de evento que DERI foi convidado como  prefeito de direito e de fato.

   Continua o email dizendo: tudo indica que Anabel, candidata a prefeita sem registro, tenha conseguido um convite extra com um crachá  sub judice, para participar de evento exclusivo para prefeitos eleitos.

Até prefeito reserva já inventaram em Jeremoabo .


Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas