Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, novembro 01, 2016

Ela e seu marido foram denunciados pela PGR por conta de um escândalo envolvendo justamente os aposentados.

 

 

DEPOIS DO VENDAVAL

celsolungarettiemNáufrago da Utopia
*O*s pleitos municipais de 2016 revelaram um enorme desencanto do eleitorado brasileiro com a política em geral e com o Partido dos Trabalhadores em particular. Assim, nas dez cidades brasileiras com maior peso político e econômico em que se realizaram eleições para prefeito –Brasília fica fora da relação porque lá inexiste tal cargo–, o *não-voto* (abstenção, nulos e brancos) atingiu o percentual de: - 34,84% em *São Paulo*, totalizando 3.096.304 eleitores inscritos, enquanto o eleito, João Doria (PSDB), obteve 3.085.187 votos; - 41,53% no *Rio de Janeiro*, totalizando ... mais » 
 
Anistia para quem fez caixa dois ameaça a sorte da Lava-Jato, por Ricardo Noblat
(...) Anistiar o uso passado de caixa dois é uma das ideias mais inescrupulosas que já passou pelo Congresso. Seria uma anistia concedida por muitos criminosos a eles próprios. Onde já se viu?
Leia a íntegra no blog: https://goo.gl/GZuvdL
 
Autor do livro 'Neo Pentecostais', Ricardo Mariano destaca que "os evangélicos fazem parte do cenário político há 30 anos, não começou ontem"
Para professor da USP Ricardo Mariano, Marcelo Crivella, eleito no Rio, utiliza discurso laico como estratégia, mas deve facilitar a situação das…
brasil.elpais.com|Por Gil Alessi
 
Deputado comenta a dificuldade do PSOL na Zona Oeste e fala sobre futuro político: 'Meu tempo na Alerj acabou'. http://glo.bo/2fq865Y #JornalOGlobo
Foto: Antonio Scorza / Ag. O Globo
oglobo.globo.com
 
“Em reação à PEC 55 [teto de gastos], a antiga PEC 241, nós estudantes só temos que dizer uma coisa: aqueles que votarem contra a educação, estarão com suas mãos sujas por 20 anos” (leia mais na matéria: http://bit.ly/2fakQc9)
A fala é da estudante Ana Julia Ribeiro, 16 anos, que virou símbolo do movimento estudantil depois que sua fala a deputados estaduais paranaenses, gravada em vídeo e amplamente repercutida nas redes, chegou ao conhecimento de deputados e senadores em Br...
Ver mais


Em apenas seis grandes operações contra a corrupção, este ano, as fraudes identificadas chegaram a R$ 325 milhões
istoe.com.br
 
"Depois de Rui ter perdido uma eleição, tive que contratá-lo no Senado. Foi um erro, humildemente reconheço. Rui Palmeira não tinha preparo e não gostava de trabalhar. Além do outro empecilho, este insuperável porque moral: ele sempre fez pouco caso do dinheiro público", ressaltou o presidente do Senado, por meio de nota
congressoemfoco.uol.com.br
 
Mais Saúde Menos Corruptos

AGORA SIM !!! ESTAMOS FICANDO CIVILIZADOS !!!!
Os ministros definiram a tese de que a imunidade parlamentar prevista no parágrafo 2º do artigo 53 da Constituição Federal não se aplica em casos de condenação.
http://mspontocom.com.br/…/stj-decide-que-prisao-em-2a-ins…/
A prisão após julgamento de segunda instância não tem exceções e, por isso, vale também para parlamentares. É o entendimento da 3ª Seção do Superio
mspontocom.com.br
 
Com o PT da atualidade, até os astros lhes viram as costas! A maré tá Brava!
Apurados os votos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o petista esotérico João Paulo percebeu que os astros não estavam nem aí para suas superstições: ele…
diariodopoder.com.br
 
VEJA
 ·
veja.abril.com.br
 
Detran Bahia
A Lei 13.281/16 que alterou vários artigos do Código de Trânsito Brasileiro- CTB- entra em vigor a partir de amanhã, dia 01 de novembro de 2016.
portaldotransito.com.br
 
É só espuma
oantagonista.com
 
 
Adivinhem quem está envolvido?
oantagonista.com
 
PORTA DE PRIVADA.

educacao.uol.com.br
 
Diário do Poder compartilhou um link.

O Ministério do Trabalho inventou que fazer sindicatos prestar contas seria contra Constituição, “que garante a autogestão” das entidades.
diariodopoder.com.br
 
O centro da delação de Emilio Odebrecht. http://glo.bo/2f3VTAH
O que dizer? O que falar? Só nos resta esperar!
Pesquisadores chegaram a local após abertura de tumba na Igreja do Santo Sepulcro
oglobo.globo.com
 
 
 
 
 
 

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas