Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 09, 2016

Este sim foi para Brasília como prefeito eleito e não como penetra.





Não adianta vir com mentiras continuadas porque queiram ou não, para todos os efeitos o prefeito eleito de Jeremoabo está sendo DERI.
Não falo isso para ser agradável nem iludir ninguém, mas respaldado em caso concreto,  onde sito como caso concreto a candidata segunda colocada de Lençóis, que foi diplomada pelo TRE-BA.
Deri foi a Brasília não como penetra, nem tão pouco para iludir seus eleitores com mentira, foi porque recebeu o convite da Confederação Nacional de Municípios, para um Seminário cuja duração será de três dias.
O evento é direcionado para os prefeitos eleitos para a gestão 2017-2020 e é um espaço para orientar os novos gestores.
Portanto repito, o seminário realizado tradicionalmente pela CNM é voltado especialmente aos prefeitos eleitos, cujo objetivo é sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade. 

Só entra na cabeça de quem não possui neurônios,  algum desmiolado, acreditar que uma candidata que teve seu registro indeferido, tenha sido eleita prefeita.
A situação da candidata inelegível e sem registro, é a mesma coisa que abrir um consultório médico para atender pacientes, sem nunca ter cursado nem o curso fundamental.
Até que provem em contrário, o prefeito eleito de Jeremoabo chama-se DERI DO PALOMA, a não ser que o Supremo Tribunal Federal julgue a ADIN 5525 e diga que o segundo colocado não assume, devendo haver novas eleições, assim mesmo continuo tendo minhas dúvidas se a eleição só foi disputada entre DERI e José Leão.
Para os que falaram que DERI não tinha ido representar Jeremoabo com seu legítimo prefeito eleito, fica de presente o CRACHÁ usado lá em Brasília no Seminário. 
                                       


Em destaque

Promotor acusado de grilagem no oeste da Bahia emite parecer em ação ligada à Operação Faroeste

  Promotor acusado de grilagem no oeste da Bahia emite parecer em ação ligada à Operação Faroeste Sábado, 20/04/2024 - 00h00 Por Camila São ...

Mais visitadas