Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, novembro 04, 2016

Coisas macabras que acontecem em Jeremoabo e ficam por isso mesmo.



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


As fotos acima são de algumas das vítimas da irresponsabilidade da administração municipal, só que os prejudicados nem os seus direitos procuram, estão acostumados com a impunidade que em nada acreditam.

Enquanto existir essa parcialidade e omissão em Jeremoabo, não é de se esperar nenhuma iniciativas desses (in)gestores que só sabem cuidar de sua gente de maneira ilegal e imoral.


Observei o vídeo da vítima de hoje, causou-me indignação, um ser humano se arrastando no chão, sangrando, esperando um SAMU sem saber se chegaria, sentido dor, como se fosse um animal qualquer.

Gastaram uma fortuna na construção dessa obra mal feita, arcaica e inacabada, obra eleitoreira, onde o povo menos esclarecido aplaude, não sabendo ele que em pouco tempo será a vitima.

Ou Jeremoabo muda, ou continuará nesse atraso e o povo sendo tratado como escravo, pois esse esgoto além de ser uma armadilha mortífera, tem uma fedentina insuportável, um verdadeiro atentado a saúde pública.

Essa máquina de extermínio,  quem dela escapar pelos acidentes, irá morrendo aos poucos através da fedentina.

Em destaque

Motorista de aplicativo ganha BBB e fica milionário por merecimento

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Agora, Davi poderá realizar o sonho de estudar Medi...

Mais visitadas