Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 02, 2016

Anabel termina seu mandato fechando a prefeitura com chave de ouro. Teve as Contas Rejeitadas.

Resultado de imagem para fotos da prefeita de jeremoabo anabel

Prefeitura de Jeremoabo tem contas rejeitadas pelo não pagamento de multas

1 de novembro de 2016


As contas da prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho, referentes ao exercício de 2015, foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, em sessão realizada na tarde desta terça-feira (01/11). O conselheiro José Alfredo, relator do parecer, destacou que permanecem pendentes de pagamento multas impostas à gestora e já vencidas, o que comprometeu o mérito das contas.
A relatoria determinou a formulação de representação ao Ministério Publico Estadual contra a prefeita para que se apure a reiterada contratação de pessoal ao arrepio das normas constitucionais e imputou multa de R$5 mil pelas falhas remanescentes no relatório técnico. Pelo voto da maioria dos conselheiros presentes à sessão, foi aplicada ainda uma outra multa no valor correspondente a 30% dos seus subsídios anuais, decorrente da não redução da despesa com pessoal, que chegou a 58% da Receita Corrente Líquida. O relator determinou ainda a realização de uma auditoria para apurar pagamentos de despesas julgadas inadequadas com a finalidade pública.
Cabe recurso da decisão.

Nota da redação deste Blog -  O relatório especificando todas as irregularidades, o TCM-BA ainda não publicou.
Todavia, a prefeita Anabel, encerra sua gestão com chave de ouro, com suas contas rejeitadas.
Para derrubar esse Parecer do TCM-BA, Anabel fora do poder irá precisar de 2/3(dois terços)dos vereadores, onde diga-se de passagem que não tem, a não ser que os vereadores dessa nova gestão imitem os edis anteriores, dando uma de lagartixa, servindo apenas para balançar a cabeça, decepcionando mais uma vez a quem deu um voto de confiança na esperança da moralização da coisa pública.
Como os tempos estão mudando, vamos aguardar.

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas