Família Montalvao

Família Montalvao

terça-feira, novembro 22, 2016

A transferência do Julgamento da candidata sem registro irá servir apenas para amenizar a cacetada

Resultado de imagem para foto hoje será o teu dia amanha será o meu

"Deus Escreve Certo por linhas tortas

"Este dito popular significa que precisamos passar por algumas situações na vida, que não sabemos bem por que, mas que com certeza nos trará alguma forma de crescimento.
Ou, será que ainda não está claro que fazemos parte de um processo evolutivo? E como!
Esse processo evolutivo acontece em todos os níveis, principalmente no bio-psico-social-espiritual humano. A evolução humana se dá através do aprendizado das experiências boas e más, e na sabedoria de transformar esse aprendizado em conteúdo e colocá-lo em prática".
Essa provação é para valorizarmos a vitória.
De acordo com o que consta do relatório, bem como as ações já julgadas no TRE e no TSE, a terceira queda (as duas primeiras foi em Jeremoabo), da candidata sem registro será por unanimidade. 
Esse intervalo de mais um dia ou dois, é apenas o suspiro da morte.

Vamos recordar uma recente decisão do TRE-BA num caso semelhante ao de DERI X Anabel:


Segunda colocada nas eleições de Lençóis é declarada prefeita eleita

Candidato com mais votos, Marcão (PRB) teve a candidatura considerada inapta por conta da Lei da Ficha Limpa

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


A candidata Vanessa Sena (PSB) foi declarada a prefeita eleita de Lençóis, na Chapada Diamantina, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), mesmo tendo ficado em segundo lugar nas eleições de domingo (2). Candidato com mais votos, Marcão (PRB) teve a candidatura considerada inapta por conta da Lei da Ficha Limpa.
O candidato Marcão responde por fraude na Justiça. Ele também teve as contas rejeitas pela Câmara Municipal - ele foi prefeito de Lençóis entre 2009 e 2012. O TRE informa ainda que o candidato enfrenta processo por abuso de poder econômico, abuso de poder político e captação ilícita de sufrágio. 
A decisão ainda será julgada pela instância superior. Enquanto isso, é considerado eleito o candidato com mais votos contabilizados.
Marcão entrou com recurso e caso consiga validar sua candidatura antes de Vanessa Senna tomar posse ele irá assumir a prefeitura. Nas eleições, ele teve 2.411 votos e Vanessa teve 2.341. Nulos e brancos somaram 2.806 votos.
Portanto meus amigos, soltar fogos é muito fácil, o problema é depois ter que encontrar as flechas. 

Resultado de imagem para foto hoje será o teu dia amanha será o meu.