Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, novembro 04, 2016

A culpa é da prefeitura de Jeremoabo e tem que indenizar a vítima.por danos morais.


Nota da redação deste Blog - Por inúmeras vezes denunciamos essa "armadilha" instalada no centro da cidade contra o ser humano, verdadeiro atentado contra a vida, no entanto, a prefeitura não tomou conhecimento, mesmo já caindo veículos dentro desses esgotos.
Diante de tudo que já foi dito sem que nenhuma providência fosse tomada, infelizmente só cabe a vítima ingressar em Juízo responsabilizando a prefeita, e solicitando uma INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS.

A vitima deverá procurar um advogado para AJUIZAR essa AÇÃO, mesmo sendo a vítima, está exercendo seu direito de cidadania para que outros seres humanos não sejam os próximos.

Para que os puxa sacos e fanáticos não digam que é politicagem, transcreverei abaixo um ATO,  onde certa Prefeitura foi condenada por fato semelhante.

TJ-SP - Apelação APL 1480693320078260000 SP 0148069-33.2007.8.26.0000 (TJ-SP)

Data de publicação: 05/10/2011
Ementa: EMENTA: DIREITO ADMINISTRATIVO ? INDENIZAÇÃO - DANOS MORAIS E MATERIAIS ? BURACO EM RUA SEM ILUMINAÇÃO ? ACIDENTE DE BICICLETA - Má conservação de via pública - Ausência de iluminação, de sinalização, de avisos de existência de buracos na pista e, ainda, ausência de acostamento no local ? Culpa da Municipalidade ? Teoria da responsabilidade subjetiva do Estado ? Prejuízo decorrente de omissão do ente público ? Precedente do STJ ? Recurso improvido.
Dano moral configurado a ser arbitrado em R$ 10.000,00, que tenho como em conformidade com os princípios da proporcionalidade e da razoabilidade, e, igualmente, em consonância com a jurisprudência deste Tribunal. 6. Juros moratórios. Juros de mora que devem incidir a contar do evento danoso, conforme verbetes 129...  

Assista o vídeo do sofrimento:
                                     Resultado de imagem para foto de seta indicativa



https://www.facebook.com/mara.limanunes/videos/767926773339008/





Leia o comentários de uma cidadã indignada com a falta de respeito para com o ser humano:

Mara Limanunes
·
Essa mulher caiu no canal em frente da minha casa, e a mais de uma hora de relógio esperamos por ajuda, já ligamos pra SAMU, pra polícia, e ninguém atendeu, ela tá com o braço quebrado, dentes quebrados, e uma grande perfuração no queixo, o acidente aconteceu quando ela perdeu o controle da bicicleta que guiava quando se deparou com um monte de paralelepípedo ainda esperamos por ajuda, isso é uma vergonha e tem que ser divulgado, Jeremoabo está uma merda

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas