Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, outubro 20, 2016

Ucho.info
8 h
Sem colocar em xeque a competência e o conhecimento jurídico dos procuradores e do juiz, se as alegações apresentadas pelo MPF justificam a prisão de Eduardo Cunha, o ex-presidente Lula, também investigado na Lava-Jato, não pode continuar em liberdade, pois representa risco idêntico ou maior.
Lava-Jato: se a prisão de Cunha é justificável e legal, Lula não pode continuar em liberdade Por Redação Ucho.Info - 19 de Outubro de 2016 0 2 Compartilhar no…
UCHO.INFO|POR REDAÇÃO UCHO.INFO

Diário do Poder compartilhou um link.
54 min
A tendência, na Lava Jato, é “esgotar” o caso Eduardo Cunha, explorando todas as suas possibilidades, antes da “cereja do bolo”.
DIARIODOPODER.COM.BR


Não é a primeira vez, em pouco mais de dois anos da Operação Lava Jato, que uma prisão feita pelo juiz Sergio Moro gera debate no mundo jurídico
Para o procurador aposentado Afrânio Silva Jardim, da UERJ, argumentos usados pelo juiz são "genéricos" e prisão foi desnecessária
BRASIL.ELPAIS.COM|POR FLÁVIA MARREIRO
O Globo
14 min
'Ele é um arquivo vivo'. http://glo.bo/2dpJXep #JornalOGlobo
Foto: André Coeslho / Ag. O Globo
OGLOBO.GLOBO.COM
Presidente do Senado evitou nesta quarta-feira comentar a prisão preventiva de Cunha: "O que é que importa saber o que eu acho?"
Renan também é alvo de inquéritos na Lava-Jato.
VALOR.COM.BR

Em entrevista exclusiva à ISTOÉ no último mês de junho, concedida um dia depois de o STF torná-lo réu pela segunda vez na Lava Jato, Eduardo Cunha detalhou a negociata, comandada pela presidente afastada Dilma Rousseff, para salvá-lo em troca do arquivamento do impeachment

Ucho.info
7 h
Depois de tamanha bizarrice em termos de economia, sobra ao menos um alento. Sem sucesso, Gleisi Hoffmann um dia sonhou em substituir Dilma no Palácio do Planalto.
Gleisi ignora a lambança de Dilma na economia do País e critica redução da Selic em 0,25 p.p. Por Redação Ucho.Info - 20 de Outubro de 2016 0 3 Compartilhar…
UCHO.INFO|POR REDAÇÃO UCHO.INFO

The News Brazil
26 min
Após prisão de Cunha delação é destravada, agora é questão de tempo.
https://goo.gl/tJA0rS
O procurador-geral da República Rodrigo Janot decidiu suspender o acordo com o empresário e jogou no lixo revelações cruciais sobre o esquema de corrupção…
THENEWSBRAZIL.COM
,,

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas