Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, outubro 06, 2016

Tinha razão Sócrates quando disse: Mais sábio é aquele que sabe que não sabe


BAHIALençóis: TRE declara Vanessa Senna, segunda colocada, prefeita eleita


Foto: Divulgação

Vanessa comemora decisão do Tribunal Regional Eleitoral
A candidata Vanessa Senna (PSD) foi declarada como prefeita na cidade de Lençóis pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Mesmo tendo ficado em segundo lugar, com 2.341 votos, Senna foi declarada chefe do Executivo municipal por conta da impugnação da candidatura do primeiro colocado, Marcão (PRB), que teve as contas rejeitadas da administração nos anos de 2009, 2010 e 2012, pela Câmara Municipal. O ex-prefeito da cidade responde a processo na Justiça Federal por envolvimento em um esquema de fraude e desvio de verbas da merenda escolar e da medicamentos, em 2010.

Nota da redação deste Blog - Meus amigos, a Legislação Eleitoral para nós leigos, é como dizia Chacrinha: 'Eu não vim aqui para explicar, eu vim para confundir.
Há meia hora mais ou menos, transcrevi um artigo no qual assegurava que para haver novas eleições não precisaria ter 50% mais 01, mas qualquer número de acordo com a recente minirreforma.
Neste exato momento o advogado  da coligação  do DERI, Ailton Dantas, recém formado, mas que demonstra capacidade, enviou-me a matéria acima, julgada recentemente pelo TRE-BA, órgão pelo qual Anabel será julgada, dando posse  a candidata que ficou em segundo lugar sem precisar de novas eleições.
Como estou aqui para informar a verdade doa em quem doer, levo essa matéria ao conhecimento de vocês, para que mais uma vez tire suas conclusões.
Encerro parabenizado o advogado Ailton, que com a sua modéstia vem demonstrando capacidade, preparo e profissionalismo.

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas