Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 02, 2016

O Forasteiro de Moita Bonita mesmo sem curso universitário aniquilou os donos da "Casa Grande".

          Os despejados da  CASA GRANDE


Comentários

Dia 02 de outubro de 2016, nas palavras dos politiqueiros proprietários " da Casa Grande", um forasteiro de Moita Bonita, sem diploma universitário, quebrado, mesmo sendo trabalhador, não poderia assumir o comando desta dita casa.
Acontece que os moradores da SENZALA, cansados de serem explorados, enganados, humilhados e sem esperança de melhora de vida, juntaram-se ao forasteiro para num voto de confiança e esperança, derrubarem os inoperantes e exploradores moradores da Casa Grande.
Jeremoabo e seu povo hoje nesta histórica data, bradou o grito da independência, dando fim ao derrubada da Bastilha existente dentro da Casa Grande.
O fim dos arrogantes e prepotentes é o mesmo de um defunto, deitado em um caixão somente com a roupa do corpo. Todos os seus bens móveis, imóveis, dinheiro, jóias, veículos, ações, fábricas e as fortunas em “paraísos fiscais”, permanecem onde estão e os seus herdeiros começam a rir de felicidade pela herança e os seus corações palpitam em meio às lágrimas pela despedida do defunto (D´CâMARA, Olavo A. Arruda. Arrogância, vaidade e prepotência)
As vitórias consecutivas dos profissionais da politicagem subiram-lhes a cabeça. A partir deste instante, “bajuladores” de plantão começaram a deificá-lo como a “genialidade política” jamais vista em solo jeremoabense.  Assim também pensou Roma considerando-se eterna, com seu Império do Oriente e Ocidente. Seu fim foi rápido e inesperado: queda de Constantinopla (1453) tomada pelos desdenhados turcos. O maior Exército do planeta, com toda tecnologia avançada da época ruiu e dissolveu-se.
Com Deri no poder, ressurgem novas esperanças de uma Jeremoabo que tenha paz e tranquilidade, desenvolvimento, prosperidade, justiça social e dias melhores para todos.
Quem o dinheiro público seja aplicado em benefício do povo, e não dos donos da Casa Grande.  

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas