Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 30, 2016

Jeremoabo se transformou em fábrica de notícias ruins, acontece de tudo

*ATENÇÃO: O VÍDEO TEM IMAGENS FORTES*
______________________________
⁠⁠⁠⁠Nessas imagens chocantes, que circulam nas redes sociais, policiais do estado da Bahia claramente torturam um preso algemado, dando-lhe pauladas e cacetadas, enquanto ele corria tentando sobreviver. Nesse tipo de caso, o maior erro que podemos cometer é perguntar qual teria sido o crime cometido.
Em nenhuma situação é razoável policiais torturarem alguém só porque acharam que aquela pessoa, naquele momento, merecia. Essa é uma pratica internacionalmente condenada. A tortura é vedada para os países signatários da Carta de Direitos Humanos da ONU. Até em países extremamente conservadores, em termos de lei penal, essa prática é proibida.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, o comandante da PM, coronel Anselmo, e o governador do estado, Rui Costa, do PT, devem atuar para esclarecer os fatos sobre essas imagens. Esses policiais demonstraram em fortes evidências que não têm preparo para atuar como agentes que garantem o cumprimento da lei. É preciso afastá-los, inclusive para que outras na corporação não se sintam à vontade para torturarem quem acharem que devem. As consequências de um poder policial contaminado por essa lógica seriam desastrosas para toda sociedade.
[discursos de ódio contra os negros, os mais pobres, os LGBT ou qualquer estimulo à violência serão apagados dos comentários]


-
Nota da redação deste Blog -  Infelizmente Jeremoabo de uma década para cá  se transformou numa produtora de notícias ruins.
Hoje com internet, redes sociais e celulares, a coisa mudou, tudo é documentado e no mesmo instante o mundo toma conhecimento.
Esse lamentável acontecimento não está restringido apenas nas redes sociais locais, mas em todo o planeta, até na ONU.
Algo de errado está acontecendo em Jeremoabo, cabe aos responsáveis procurarem as causas.

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas