Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 08, 2016

Jeremoabo parece que dessa vez sairá da idade da pedra

Célio Fontes
Mais um Parto realizado por mim em Jeremoabo , muita alegria em trabalhar com amor e dedicação ..
Nota da redação deste Blog - Ato que em qualquer outra cidade seria apenas um caso rotineiro fazer parto em hospital,porém em Jeremoabo é um caso de heroísmo, um caso excepcional, é como se o homem pela primeira estivesse chegando a lua.
Como vinhamos denunciando há muito tempo na cidade de Jeremoabo as mulheres não podiam parir, se quisesse ter um filho com dignidade teria que se deslocar para outras cidades como Antas, Pombal, Paulo Afonso e até Aracaju.
Infelizmente Jeremoabo há trinta anos vem sendo governada por um (des)governo incompetente, atrasado e improbo, mas como os eleitores de cabresto e da submissão acha correto, que tenham o governo que merecem.
 Mesmo sendo o parto um ato de rotina, quero parabenizar a esse jovem médico que num ato corajoso e responsável, mostrou e demonstrou que no Hospital Municipal de Jeremoabo há condições seguras de executar um parto, o que está faltando é vontade política, responsabilidade e competência.
Enquanto o povo não conseguir entender que Jeremoabo está precisando de um gestor, sério, competente, que use o dinheiro público em benefício do povo, e não em seu próprio benefícios e de seus familiares,  irá permanecer pagando um preço muito caro, e atolado até o pescoço no atraso.
                                  

Em destaque

Vereadora é acusada de usar verba pública para dar festa com nudez

  Paolla Miguel teria utilizado a emenda parlamentar para realizar um evento que continha "simulação de sexo" Home     Último Segu...

Mais visitadas