Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, outubro 03, 2016

Jeremoabo a cidade onde o impossível acontece.


Resultado de imagem para fotos deri do paloma
O que é anormal, em Jeremoabo querem que seja normal, por exemplo, uma certa candidata a prefeita chamada Anabel, apela para a ilegalidade ´na tentativa de disputar uma eleição que a Lei não permite.
 Contra essa tentativa, verdadeira afronta a Lei e ao Poder judiciário, certo partido político juntamente com o Ministério Público Eleitoral denunciam e ingressam com uma Ação conta o ato ilegal. O juiz de Direito, após uma profunda análise, se convence que realmente há ilegalidade, indefere o Registro da Candidata. essa, iludida que está acima da Lei recorre do indeferimento, leva pau novamente.  Para protelar a Ação entra com um Recurso protelatório, o juiz sabiamente, descobre o intento nefasto, aplica uma multa e indefere novamente o intento. Inconformada a candidata sem registro recorre ao TRE. Enquanto  o processo tramita no TRE, essa candidata por risco próprio, mesmo estando desabilitada concorre as eleições. Resultado todos seus votos recebido tornam-se nulos pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Apurada as eleições, de acordo com a Legislação em vigor, a Justiça proclama DERI como vencedor, portanto, o novo prefeito de Jeremoabo de fato e de direito.
Como em Jeremoabo o impossível acontece, essa candidata derrotada chamada Anabel, chega para seus eleitores e indo de encontro aos fatos e na tentativa de modificar a Lei da natureza, bem como a tudo racional, diz a seus eleitores que está eleita, e convida para um ARRASTÃO.
O caso mais bizarro é que dentre seus eleitores existem desde aculturados até universitários, e por incrível que pareça, todos aceitam e aprovam tal engodo como se verdadeiro fosse.
A situação da candidata sem registro, com as devidas proporções, é semelhante ao
ciclista brasileiro Kleber Da Silva Ramos e a nadadora chinesa Xinyi Chen  que foram desclassificados dos Jogos Olímpicos do Rio depois de testarem positivo no exame antidoping, ou então, semelhante a um motorista que vai dirigindo sem a Carteira de Habilitação e quando chega numa barreira policial, tem o carro interditado.
Encerro dizendo que para não comprar gato por lebre, ou então para evitar uma decepção maior leiam os Jornais que cobriram as Eleições, entrem no Site do TSE, e pesquisem, para olhar onde está a verdade, ou então permaneçam iludidos,questão de gosto não se discute.
Resultado de imagem para fotos deri do paloma

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas